Fiz exame de anti TPO e o valor de referência é inferior a 9.00 e o meu resultado deu 87,60 e minha
1
respostas
Fiz exame de anti TPO e o valor de referência é inferior a 9.00 e o meu resultado deu 87,60 e minha tireoide está com um bola aparente. Pode ser algo grave?

O Anti-TPO aumentado indica doença auto-imune da Tireoide. Que pode levar a um quadro de hipotireoidismo (diminuição dos hormônios da tireoide).
Se você notou algo no pescoço, não deixe de procurar um endocrino, para avaliar se há nódulo na tireoide e checar seus hormônios!
Se você notou algo no pescoço, não deixe de procurar um endocrino, para avaliar se há nódulo na tireoide e checar seus hormônios!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.