Fiz cirurgia de mama (quadrantectomia) e material foi enviado para exame anatomopatologico. resultad

0 respostas
Fiz cirurgia de mama (quadrantectomia) e material foi enviado para exame anatomopatologico. resultado irá direto para o médico, mas está demorando. Qualo tempo médio para sair resultado? Por fvor informe se é dias corridos ou úteis. Obrigada

Especialistas

Daniela Akemi Hassumi

Daniela Akemi Hassumi

Dermatologista

Araçatuba

Leila Isabele De Souza Mota

Leila Isabele De Souza Mota

Dermatologista

Caruaru

Laís Domingues Costa

Laís Domingues Costa

Dermatologista

Uberlândia

Erica Baptista

Erica Baptista

Dermatologista

Belém do Pará

Fernanda Tirelli

Fernanda Tirelli

Dermatologista

São José do Rio Preto

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 156 perguntas sobre Biopsia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.