Fiz aplicação de botox na mandíbula próximo às orelhas p/ tratar dores. P/ fins estéticos apliquei

12 respostas
Fiz aplicação de botox na mandíbula próximo às orelhas p/ tratar dores. P/ fins estéticos apliquei ao redor dos olhos e entre as sobrancelhas, meu sorriso ficou torto e travado do lado direito. Qto tempo demora para passar o efeito do botox? Meu rosto ficará 100% como era antes qdo o efeito acabar??
O botox dura em média 7 meses . Sugiro q retorne ao especialista para verificar o q procedeu .

Pelo seu relato é bem provável que a toxina tenha migrado para o musculo do sorriso. Procure o médico dermatologista ou cirurgião plástico para avaliar seu caso e efetuar correção, se necessário. A toxina tem efeito máximo de 6 meses e os movimentos retornam naturalmente a partir do quarto mês. Fisioterapia e eletroestimulação podem ajudar a corrigir mais rápido.
Olá. O tratamento de botox tem duração em média de 6 meses - 180 dias . E o efeito vai regredindo aos poucos. Retorne ao seu cirurgião dentista e explique o que aconteceu.
Você ide procurar um dentista que trabalhe com laserterapia para corrigir o efeito.
Não se preocupe. Ficará 100% como era antes.
O efeito da toxina botulínica dura em média 6 a 8 meses.
Caso não tenha feito com um médico procure um para ajudar na recuperação.
Caso seje o Botox da Allergan, durará cerca de 5 meses para passar o efeito, mas corrigimos os efeitos colaterais do Botox como sorriso travado, assimetrias com as aplicações com laser infravermelho.
Boa noite,

a aplicação de toxina botilínica (Botox) para tratar dores nas articulações temporo-mandibulares ou bruxismo devem ser aplicadas nos músculos responsáveis pela mastigação, masseter e temporal.
Quando aplicada na região do masseter deve ter cuidado para que a toxina não sofra difusão para a região do músculo risório, responsável por essa expressão.
Entretanto os efeitos da toxina diminui com o tempo que varia de 3 a 9 meses, com resolução total dos movimentos.

Atenciosamente,
Os efeitos duram em média 4-6 meses. Depois volta a normalidade
Os efeitos da toxina botulínica podem durar até 6 meses a partir do momento da aplicação. Procure um MÉDICO especialista para avaliar a aparente assimetria que o procedimento causou. Dependendo da causa, existe a possibilidade de correção sem a necessidade de se aguardar o efeito terapêutico cessar. De qualquer maneira, em alguns meses seu sorriso voltará ao normal. Atenciosamente.
A duração da toxina botulinica é por volta de 4-6 meses e seus movimentos voltarão ao normal. Consulte um medico dermatologista. A disposição.
Olá! Os efeitos do Botox (toxina botulínica da Allergan) duram, em média, de 4 a 6 meses. Após esse período, a musculatura volta ao normal. Fique tranquilo (a)!
Pelo seu relato é bem provável que a toxina tenha migrado para o musculo do sorriso. Procure o médico dermatologista ou cirurgião plástico para avaliar seu caso e efetuar correção, se necessário.