Fiz a extração do siso inferior e superior faz 11 dias, o superior está normal, o inferior tem um bu

7 respostas
Fiz a extração do siso inferior e superior faz 11 dias, o superior está normal, o inferior tem um buraco e sinto um grande desconforto no maxilar e ouvido (o dente estava deitado e interno), isso é normal ?
Este incomodo pode ocorrer sim, devido a complexidade da cirurgia, porém procure fazer uma nova avaliação para que possamos detectar se há algum outro problema, principalmente na articulação

Pode ser transitório, mas recomendo que relate o ocorrido ao seu dentista. Ele irá avaliar o que pode ter ocorrido e te orientará. Boa sorte, um abraço.
Boa noite.
Sim, dependendo da complexidade e do tempo de procedimento o desconforto pós cirúrgico pode ter uma duração maior.
O espaço demora alguns meses para restabelecer novamente. Voltar no seu cirurgião para reavaliar e tirar algumas dúvidas, também faz parte deste tipo de procedimento. Espero ter ajudado. Abraço
O pós-operatório de dente, principalmente incluso, gera desconforto. O buraco pode ser por estar acontecendo uma cicatrização "de baixo para cima", em segunda intenção como chamamos quando os pontos não fecham bem aproximando bem as bordas. O melhor que tem a fazer é retornar ao seu dentista para fazer uma reavaliação.
o pós operatório desse tipo de cirurgia é bem incomodo sim. porem sempre é bom ir ao dentista que a realizou para avaliar se está tudo dentro da normalidade do processo de cicatrização.
Neste tipo de cirurgia a cicatrização demora mais . O pós operatório incomoda mas sempre é bom comunicar ao profissional que realizou o que vc está sentindo. Abraços.
Sim, é absolutamente normal um desconforto ,e não dor após 11 dias da cirurgia. O espaço (buraco) que vc sente tb é normal, pois o organismo normalmente demora até dois meses para restabelecer e ocorrer uma total cicatrização.O importante é não sentir dor; a dor, após alguns dias de uma cirurgia bucal, é o maior indicativo que algo não vai bem.Independente disso é importante o acompanhamento do seu dentista até a total cicatrização.