Fiz a blefaroplastia ha 50 dias e o vermelhão ainda não saiu por completo visto que foi feita um corte
3
respostas
Fiz a blefaroplastia ha 50 dias e o vermelhão ainda não saiu por completo visto que foi feita um corte np maxilar( festum) será que tem tanto tempo para sair?
A cicatris aparentemente ficou bem boa.Obrigada
A cicatris aparentemente ficou bem boa.Obrigada

Olá. Em casos de blefaroplastia, a vermelhidão pode durar meses mas sai. Use protetor solar e evite o Sol. Agora é só esperar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Até os 3 meses a cicatriz pode ficar vermelha , e vai clareando com o passar do tempo . Claro que o tempo e o grau de vermelhidão depende de cada pessoa . O importante é q geralmente a cicatriz volta a cor normal e muito importante n tomar sol na cicatriz !

Sim , a vermelhidão da cicatriz pode durar alguns meses, o mais importante é realmente o uso de filtro solar para não ficar marcado!
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Fiz blefaroplastia superior e inferior fazem 36 dias .Gostaria de saber se posso pintar o cabelo e fazer botox a base de formol?
- Fiz blefaroplastia superior e inferior mais de 30 dias.Gostaria de saber se posso pintar e fazer botox capilar com formol no meu cabelo?
- Médico sem especialização pode fazer cirurgia como a blefaroplastia? E a blefaroplastia pode ser feira em consultório sem o anestesista?
- Hj completa 30 dias que fiz cirurgia nas pálpebras superiores e sinto uma claridade muito forte na visão quando estou diante da luz solar e qualquer outra claridade, isso é normal
- O que posso fazer para limpar o sangue dentro dos meus olhos após a cirurgia
- Fiz blefaroplastia e ficou horrível, o corte do lado direito ficou mais auto e torto, e isso faz com que ele fique muito deformado, além disso ele ficou com o canto interno arregalado, isso dá pra arrumar um pouco?
- Boa tarde . Fiz uma blefaroplastia superior e inferior a 1 mês a parte inferior apresenta rugas , pele extra e bolsa . Tenho aplicado gelo como o médico cirurgião mandou e massagem nessa zona . É normal? E vai passado com o tempo? Obrigado
- É normal com 3 meses de blefaroplastia a cicatriz ainda estar um pouco mais alta que a curvatura da pálpebra e em apenas um dos olhos?
- Fiz blefaroplastia há 22 dias no lado superior e inferior, a bolsa de gordura continua e ficou bolinha nos na parte inferior! Fiz completas de gelo e agirá faço de água morma! As gordura vai desaparecer e as bolinhas ou tenho que fazer outra para corrigir? E em quanto tempo posso fazer a de correção!…
- Fiz blefaroplastia e um dos pontos abriu e inflamou, quando retornei para a retirada de pontos o dermatologista fez uma ressutura larga. É possível? E minha vista parece que tem um cisco é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 487 perguntas sobre Blefaroplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.