Fiz a aplicação de botox para bruxismo. Não consigo fazer o movimento do sorriso e a bochecha está m

2 respostas
Fiz a aplicação de botox para bruxismo. Não consigo fazer o movimento do sorriso e a bochecha está meio frouxa em um lado

A dentista confirmou que pegou o músculo errado, depois, provavelmente orientada mudou o discurso e disse que ficou desse jeito por minha anatomia ser diferente ou por eu ter andado de moto (o que nunca foi falado que seria um problema, entrei no consultório de capacete)

- O capacete pode ter deslocado o botox para outro músculo?
- Existe alguma chance de ter pego um nervo?
- Que especialista devo procurar para analisar?
Provável que a injeção da toxina não tenha sido profunda o suficiente e pode estar agindo na musculatura maia superficial responsável pela mímica da face. Primeiramente isto não é algo grave e permanente, se for algo leve você pode aguardar o período de efeito da toxina que varia em alguns meses. Caso a paralisia seja em um grau que lhe incomode muito esteticamente existem técnicas para diminuição do efeito e reversão da ação, precisando procurar um profissional que tenha forte experiência na área com aplicação e reversão, ou neurologista.

Busque um especialista em tratamento de DTM e Dor Orofacial pra ter um tratamento adequado do seu bruxismo...

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!