Fiquei com uma perna menor que a outra e normal nesse tipo de fratura?
2
respostas
Fiquei com uma perna menor que a outra e normal nesse tipo de fratura?
A fratura subtrocanteriana geralmente decorre de traumatismos de alta energia, resultando em lesões extensas e fragmentação importante da região da fratura. Portanto, trata se de uma situação desafiadora para o cirurgião, em que algumas complicações são possíveis de acontecer diante da complexidade do caso. Portanto é necessário que você dialogue com seu médico sobre suas dúvidas e possibilidades de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
concordo com explanação do colega Eliseu e sugiro uma avaliação funcional visando uma analise mecânica
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha mae está com 2 fios de kinsher no punho após quanto tempo ela pode ter alta depois da retirada dos fios?
- qual e o tempo em média para receber alta após a cirurgia?
- na tc ficou constatado que não houve consolidação da epifice ( subartrose ) de minha fratura subtrocanteriana após 5 meses da cirurgia de fixação intramedular e 4 pregos e agora , não consigo andar devido a dor que se manifesta até em repouso. O que devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Tratamento Cirurgico Da Fratura Sub-Trocanteriana
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.