Fazer uso do remédio labirim posso desenvolver mal de Alzheimer ?
1
respostas
Fazer uso do remédio labirim posso desenvolver mal de Alzheimer ?
Não! a Betaistina (Labirin) é um compnente seguro a ser usado a longo prazo. Algumas medicações usadas para labirintite podem ter como efeito colateral um Parkisonismo medicamentoso, mas não é o caso do labirin, talvez por isso sua confusão.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Bom dia, estou tomando labirin,esse remédio pode causar Alzheimer?
- Minha mãe está com covid. Ela está com a pressão alta, o que a gente pode fazer? Devo marcar alguma consulta no cardiologista?
- Boa tarde! Estou tomando labirim de 24 mg e está me dando MTA tontura. É assim mesmo?
- O remédio vertix da mal de alzamer e demência com muito uso ?
- Meu marido usa betaestina 24, agora foi receitado labirin 24, ele tem diabetes, cardíaco,faz uso de anticoagulante. Pode usa lo?
- Estou tomando o dicloridrato de betaistina regularmente 2x por dia por causa da síndrome de meniere. Será que posso tomar tb a desloratadina pra crise de rinite ou tem alguma complicação na junção desses dois medicamentos? Obrigada
- Estou com um cisto na medula, estou sentindo muita dor na cervical e na cabeça e zumbido no ouvido direito. Pode ser a causa?
- Ja estou com uma labirintite faz duas semanas. Estou usando vertix ,mas mesmo assim não passa. Parte de minha família tem diagnóstico de Diabetes. Labirintite pode dar hipoglicemia?
- Gostaria de saber se amoxicilina cura dor de ouvido?
- Olá, boa tarde! Tenho pressão alta nos olhos, posso tomar cinarizina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 92 perguntas sobre Labirin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.