Fazer escova progressiva sem formol 2 vezes ao ano prejudica a raiz do cabelo em quem faz faz tratamento
3
respostas
Fazer escova progressiva sem formol 2 vezes ao ano prejudica a raiz do cabelo em quem faz faz tratamento para alopecia com líquidos e comprimidos.
Olá, apesar das contra indicações dos produtos químicos principalmente com alguns casos de produtos que anunciam não ter formol e em testes revelarem que tem mesmo assim.
Quando cuidamos de calvice sempre temos mais zêlo com produtos e procedimentos nos cabelos.
O ideal é discutir todos esses programas capilares para você com o médico tricologista, ele com base no seu diagnóstico e prognóstico. Disponha.
Quando cuidamos de calvice sempre temos mais zêlo com produtos e procedimentos nos cabelos.
O ideal é discutir todos esses programas capilares para você com o médico tricologista, ele com base no seu diagnóstico e prognóstico. Disponha.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Antes de qualquer procedimento estético ou médico é necessário uma anmanese para avaliar, principalmente, qual a origem da sua queda de cabelo. A partir daí, daremos sequencia ao tratamento com indicação das melhores técnicas. Os ativos químicos utilizados nos cabelos para alisamento costumam ter substâncias como amônia (tioglicolato de amônia) e a etalonamina, ambos com poder de alterar a estrutura do fio...é importante conhecer os ativos presentes na composição assim como é importante entender o que está ingerindo, mas a princípio, caso não se trate de alopécia androgênica, a estética pode trazer grandes benefícios nesse sentido. Consulte o seu especialista.
Escovas progressivas quando não têm formol, possuem outras substâncias como tioglicolato ou guanidina. Importante saber exatamente a composição do produto! Quando falamos em alopecia, precisamos saber exatamente de qual tipo estamos tratando, para saber se algum produto químico pode influenciar na queda! Se for alopecia androgenética, os produtos químicos não piorarão a doença. Necessário sempre procurar um dermatologista para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e tratamentos dos cabelos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou usando minoxidil,será que posso fazer botox e escova no cabelo ou tem alguma restrição?
- Lavar e centrifugar as roupas na máquina já é o suficiente para matar os ácaros ("piolhos de pombo") ?
- É possível realizar o MMP capilar sem o minoxidil?
- Não tenho nenhuma doença de queda capilar, sou saudável. Mas tenho umas entradas no cabelo desde criança por genética mesmo. Gostaria de saber se eu usar o minoxdil para crescer cabelo nas entradas, depois se eu parar vai cair? Obs: no lugar das entradas tenho uma pelugem rala.
- Finasterida mantém o resultado do minoxidil? Estou usando os dois medicamentos e estão dando resultados, porém queria saber se posso manter apenas o finasterida após o cabelo ficar grande.
- Alopecia androgena padrão feminino pode se transformar em alopecia cicatricial?
- Olá,usei um produto por engano que tinha 5% minoxidil no meu cabelo,quando me dei conta parei de usar,porém já tem uns 5 meses e meu cabelo ficou mais fino e com umas entradas,quero saber se com o tempo ele vai voltar ao normal,porque antes meu cabelo era muito cheio não aparecia nada do couro cabeludo…
- É normal depois de um galo na cabeça não crescer cabelo no local e ficar sem a sensibilidade naquele local da cabeça ?
- Minoxidil oral baixa a quantidade de plaquetas no sangue?
- Boa noite, Faço tratamento para alopécia. E o médico me indicou dutasterida, após 3 meses de uso, percebi que a líbido decaiu, e desde então não tive mais ereção. E uma sensação de cansaço. A região genital parece estar anestesiada, sem sensibilidade, e o fluxo de urina melhorou. Gostaria de saber se…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 332 perguntas sobre Alopecia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.