Existem outros cremes dentais no mercado brasileiro que sejam similares e/ou possam substituir o cre

13 respostas
Existem outros cremes dentais no mercado brasileiro que sejam similares e/ou possam substituir o creme Parodontax? Quais?
Olá, bom dia.
Existe sim. Costumo indicar os cremes dentais chamados NOPLAK MAX GEL, GINGI LACER ou KIN B5, específicos para auxiliar no tratamento da gengivite.
Espero ter ajudado!

A fórmula do Paradontax é exclusiva dele, e contém agentes naturais, porém existem outros cremes dentais formulados especificamente para auxiliar no combate à gengivite. Noplak max, oral b gengiva detox, periogard são alguns exemplos.
Olá, como os Drs. Caio e Juliana já disseram há alguns similares ao Paradontax. Caso você steja realmente com gengivite, uma consulta com um cirurgião dentista seria indicada para avaliar e lhe indicar o melhor tratamento. Abraços!!!
O ideal seria conversar com seu dentista pois ele sabe exatamente qual a situação da sua gengiva e o melhor tratamento para ela. Pastas de dente não removem tártaro (cálculo dentário) o qual é a causa de grande parte dos problemas gengivais. Converse com ele e tudo ficará bem. Abraços
Olá, boa tarde!
Concordo com o Dr Rowan e o Dr Helio! Se você está fazendo uso desta pasta, é sinal que deve estar com algum problema periodontal.Você não terá um bom resultado se não retirar a causa do problema, e essas pastas que contém clorexidina 0,12%, não devem ser indicadas para uso indiscriminado, inclusive, escurecem os dentes. Portanto, deve procurar um profissional de sua confiança, só ele poderá avaliar.
Olá. Existe sim, um parecido com citrato de zinco 2% na fórmula, é da Colgate. O nome é PerioGard gel dental de uso diário.
Cuidado para não se confundir com outro com fórmula diferente.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Att. Dra. Ana Carolina Paschoalino
Como todos já disseram, existe sim. É que essa é uma marca comercial facilmente encontrada nas farmácias e já amplamente conhecida. Entretanto, o mais importante é você saber que o creme dental não é tratamento, nem pra gengivite, ou periodontite, mas somente um coadjuvante , ou seja, ele ajuda mas não é o suficiente para curar a doença. O mais importante é saber a causa e eliminá-la. Pra isso somente o exame com o dentista e as revisões periódicas poderão ajudá-lo.
Periogard e Parodontax são as mais indicadas porém, são somente um complemento ao tratamento,não deixe de realizar visitas periodicas ao dentista
Olá! A fórmula do Parodontax é exclusiva, mas existem outros cremes dentais que também tem a função de auxiliar na gengivite como o Periogard e Noplak. É importante lembrar que esses cremes apenas auxiliam o tratamento, mas isoladamente, não curam a gengivite. Procure um dentista, ok?
Ola! Existem similares porem nao sao iguais. A linha periogard da colgate lancou uma paste de dente para uso diario complementar ao tratamento com o dentista. Se o seu caso for relacionado a gengivite ou doença periodontal, nao deixe de visitar o dentista pois somente a pasta de dente nao é suficiente para um tratamento eficaz. Espero ter ajudado!
Sim, existem outras marcas que ajudam na gengivite e é eficiente como Paradontax. Uma marca bem usada também é o Periogard. Mas para esses medicamentos o ideal ser acompanhado pelo profissional.
Olá, existem sim outras opções para o Paradontax como o creme Periogard. Mas, o mais indicado é procurar um dentista e avaliar a necessidade do uso de um creme específico para o seu caso.
Olá.......Noplak gel .