Existe naltrexona em gotas? porque em comprimidos meu filho não toma preciso ajudá-lo de alguma mane
2
respostas
Existe naltrexona em gotas? porque em comprimidos meu filho não toma preciso ajudá-lo de alguma maneira.
Nos EUA, existe a solução de 12 mg/0,6 ml. No Brasil, até onde sei, não há esta apresentação. Existe, muitas vezes, a possibilidade de importação, através de empresas de importação de medicações, mediante prescrição médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
No Brasil ainda não existe essa apresentação. Para pessoas que têm dificuldade em deglutir o comprimido por alguma razão é possível diluir o comprimido em um pouco de água. Basta deixar o comprimido de molho por alguns instantes até se dissolver, mexer bem e beber. Consulte o médico de seu filho para saber se ele concorda com esse procedimento, pois o médico assistente é quem deve orientar o paciente sobre a melhor forma de fazer uso do medicamento.
Perguntas relacionadas
- O que pode ser administrado conjuntamente para amenizar as náuseas e mal estar causadas pelo Revia?
- Qual o efeito da Naltrexona ingerida com a bebida alcoólica?
- Faço tratamento com Revia. Porém, queria tomar só nos finais de semana. Faz o mesmo efeito ou não?
- Meu esposo e depressivo e tomar álcool e inciou a medicação Revia mas msmo assim ele nao consegue se controlar a dois dias que inicio a medicação demorar dias pra fazer efeito a medicação ?
- Estou tomando o Revia a 3 dias. Estou tentando parar de beber e de usar cocaína. Se ocorrer a utilização com o uso deste remédio, fará mal?
- Tem alguma formula do Naltrexona em liquido? meu marido é alcoólatra, mas não toma nenhum comprimido. teria que tomar em gotas.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Revia 50Mg-1Fr. 30Cps.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.