Existe bioestimulador com indicação para a área das olheiras, ou nesses casos só preenchimento com á
1
respostas
Existe bioestimulador com indicação para a área das olheiras, ou nesses casos só preenchimento com ácido hialurônico mesmo?

Olá. Os bioestimuladores não são indicados nas pálpebras. Algumas opções para essa região são: preenchimento com ácido hialurônico, fios de PDO, ultrassom microfocado, laser de CO2.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.