Existe algum silicone que fique totalmente ou pelo menos bem próximo do natural ao olhar e principalmente

3 respostas
Existe algum silicone que fique totalmente ou pelo menos bem próximo do natural ao olhar e principalmente ao tocar ??
A mama é um apêndice da pele, é uma glândula sudorípara modificada! E como tal ao colocar um implante mamário apra substituir o tecido mamário perdido na amamentaçaõ ou em grandes perdas ponderais normalmente optamos pela colocação subglandular onde o resultado é mais bonito e natural. Apenas em casos em que a paciente tem a pele muito fina a ponto de não haver cobertura suficiente, tornando com isto a protese palpável, é que usamos a colocação submuscular, memso assim só na parte superior (dual-plane). A rótese submuscular fica menos evidente e temos que usar tamanhos maiores e ainda assim dá problemas a longo prazo como com a queda da mama a prótese fica no lugar ocasionando a aparência de 4 mamas. De qualquer forma a naturalidade do resultado está sempre diretamente relacionada ao tamnho da prótese!

Sim, as próteses de silicone atualmente são muito macias e com formatos variados para que se tenha consistência e aparência muito próximas do natural, dependendo do seu caso pode ser necessário a colocação abaixo do músculo para maior cobertura ou acima do músculo para maior projeção. Marque uma consulta para poder avaliar melhor o seu caso.
A naturalidade também depende da quantidade de tecido mamário que você já possui previamente à cirurgia, se já existe algum tecido para recobrir o implante, mais natural será o seu resultado. Por isso, em pacientes extremamente magras, com quase nenhum tecido mamário existente,costumamos colocar por baixo do músculo (submuscular), evitando deixar o implante de silicone tão aparente. Abraços.