Existe algum remédio específico para ejaculação precoce? Sem ser aqueles tarja preta

3 respostas
Existe algum remédio específico para ejaculação precoce? Sem ser aqueles tarja preta
Prezado paciente, não existe um remédio exclusivo para o tratamento da ejaculação precoce. Os remédios antidepressivos são usados como alternativas para que através do seu efeito colateral, aja no controle ejaculatório.
Entretanto eu trabalho com técnicas naturais e sem uso de medicamentos. Técnicas exclusivas criadas por mim há 25 anos e que tem um excelente resultado no trato da Ejaculação Precoce. Abs Edson Lago.

Olá! Antes de tudo, o que é uma ejaculação precoce? Muitas vezes a gente tá acostumado com a pornografia e a falsa percepção de que é necessário um looooongo tempo para a ejaculação - o que é um mito. Voltando a sua pergunta: É importante investigar se a causa do que você chama de ejaculação precoce (vou tomar a liberdade de chamar de ejaculação rápida) é de causa psicogênica (se dá por conta de processos psicológicos e comportamentais) ou se é de origem orgânica (se há alguma questão fisiológica). Busque um urologista e verifique se está tudo bem com seu organismo. Descartando a questão fisiológica, ficamos com a psicológica e é importante que seja trabalhada essas questões com a ajuda de um profissional da área de psicologia (de preferência com especialidade em sexualidade/sexologia). Não existe um remédio mágico para acabar com a ejaculação rápida. Há remédios que geram retardo ejaculatório como efeito colateral (o que você descreveu como "os tarjas pretas") e são utilizados de forma, um tanto controversa, para lidar com questões que são de cunho psicológico. Espero ter respondido sua pergunta! Um grande abraço!
Não existe muita coisa comprovada sem ser os antidepressivos não. Tem gente que diz que a ocitocina ajuda na EP, mas não tem estudos sobre isso.
90% dos casos de ejaculação precoce são por causas psicológicas, uma medicação só vai ajudar enquanto estiver tomando. Caso deseje fazer tratamento para o problema, só me chamar. Abraços

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!