Eu vou fazer 2 implantes dentarios e tou com muito medo...existe algum risco?

9 respostas
Eu vou fazer 2 implantes dentarios e tou com muito medo...existe algum risco?
Oi. Geralmente é um procedimento bem tranquilo e sem riscos. Com o planejamento correto tudo dará certo. Converse com seu dentista para esclarecer qualquer dúvida do procedimento, com certeza ajudará a obter mais confiança.

As cirurgias de implantes dentários estão cada vez mais simples. Quando bem planejado, o risco é quase inexistente. Bju
Toda cirurgia é um procedimento invasivo e corre algum tipo de risco. Porém, quando bem planejado, o risco é quase inexistente.
Os implantes hoje em dia são feito de uma forma menos invasiva. O que ajuda na cicatrização e recuperação do paciente.
Converse com seu dentista a respeito do seu medo, tire dúvidas, isso fará com que fique mais confiante!
O importante é a sua reabilitação oral!
Olá, boa tarde! Confiar no seu dentista também é muito importante, esclareça suas dúvidas com ele. Boa sorte!
Toda cirurgia existe um risco. O importante é conversar com o dentista responsável, esclarecer todas as dúvidas sobre o procedimento a ser realizado e quais os cuidados que devem ser tomados.
Olá! Tudo bem? O risco é inerente a qualquer procedimento cirúrgico, mas as cirurgias de implantes estão cada vez menos invasivas. É importante esclarecer previamente com o colega implantodontista que o acompanha qualquer dúvida em relação ao trans e pós- operatório. Além disso, existem medidas de controle de dor e ansiedade que podem ser adotados também para gerar mais conforto durante o procedimento cirúrgico.
Te convidamos para uma consulta: Consulta cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial - R$ 150
Olá!

Existem Técnicas modernas, como os implantes guiados, ou seja máximo planejamento e previsibilidade...

Em relação ao medo, pq não faz uma sedação? Confiança no dentista e uma boa sedação + anestesia, fazem qq procedimento parecer um cochilo!!

Hoje não ha motivos para sofrimento na cadeira do dentista!! :)

Espero ter ajudado!
Fique tranquilo(a)! Como qualquer cirurgia, a cirurgia de implante não está isenta de riscos. Todavia esses riscos são bem baixos principalmente quando bem planejado. Escolha bem o profissional para a sua cirurgia que tudo ficará bem! Opte se possível, para fazer com a sedação pois te trará muito conforto durante o procedimento. ok?