eu tomo quietiapina ah uns 2 anos eu tomo porque tenho insonia tomo para dormir todas as noites, eu

2 respostas
eu tomo quietiapina ah uns 2 anos eu tomo porque tenho insonia tomo para dormir todas as noites, eu nao era gordo! porem estou com 28 anos e pesando 100 kilos ja minha barrida esta muito grande e é apenas a barriga, tenho 1 metro e 67 de altura e estou com 100 kilos e algumas gramas, não sei o que fazer porque sem ele eu nao durmo mas com ele estou chegando em um peso absurdo! me ajudem.
Apesar de muitos médicos prescreverem, a quetiapina não é aprovada para tratamento de insônia. Além dos riscos de aumento de peso, existem riscos de outros efeitos colaterais, com base nos quais se considera que a proporção riscos/benefícios é desfavorável. Apesar de que estes efeitos nem sempre ocorrem e que aumento de peso pode também ter outras causas, mesmo em pessoas que usam quetiapina. convém reconversar com seu méidco este tratamento ou procirar um(a) profissional com experiência em tratamento de insônia com métodos aprovados.

O ideal é se consultar com um médico psiquiatra que atue na área de sono, pois é preciso entender de onde vem essa insônia, pensar se esse tratamento atual faz sentido, se na verdade esse ganho de peso está associado à alteração do sono por exemplo (sabia que os hormônios que controlam a saciedade e o apetite são liberados durante o sono?), enfim. Fico a disposição
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 450