Eu tomo marevan 5mg eu possa Tomar ante gripal como o cimegripe?

2 respostas
Eu tomo marevan 5mg eu possa Tomar ante gripal como o cimegripe?
Esta associação pode aumentar o nível do RNI , levando a maior risco de sangramento. Converse com seu médico sobre as opções mais seguras de medicamentos em estados gripais. Existe situações em que o médico pode prescrever um tratamento que apesar de uma possível interação com a Varfarina , pode ser realizado desde que o ele siga o seu exame de RNI de perto. Procurar o seu médico também é importante, pois devido a pandemia de COVID atual, seria interessante receber orientações de tratamento e prevenção/ isolamento sobre estados gripais, se houver limitação no agendamento presencial verifique com ele a possibilidade de teleconsulta (Telemedicina)

A pessoa em uso de Marevan, não deve associar qualquer outra medicação sem a prescrição do médico que a acompanha. A associação vai sempre interferir no controle do RNI, podendo haver redução ou elevação, dependendo do produto envolvido. Assim, é necessário fazer medidas repetidas do RNI, durante o uso de outros fármacos, até que se saiba como está se realizando os efeitos sob a anticoagulação.