Eu tomei adeforte (uma vitamina em ampola é um liquido) e me deu vontade de fazer número 2 uma hora
2
respostas
Eu tomei adeforte (uma vitamina em ampola é um liquido) e me deu vontade de fazer número 2 uma hora depois. Será que cortou o efeito?
Olá, o tempo para evacuação não foi suficiente para perda medicamentosa, possivelmente a ingesta da medicação gerou um reflexo gastrocólico e por isso da vontade de evacuar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Entendo sua preocupação em relação ao Adeforte. A vontade de evacuar após a ingestão de um medicamento ou vitamina não significa, necessariamente, que o efeito foi comprometido. O trato gastrointestinal processa substâncias em ritmos diferentes e a eliminação de fezes não indica que o organismo não tenha absorvido a vitamina. Conheço bem o Adeforte e posso lhe afirmar que o corpo teve tempo suficiente para começar a absorção. Entretanto, se essas reações forem frequentes ou você tiver outras preocupações, é importante avaliar. Recomendo que você procure um clínico geral ou generalista para uma avaliação mais detalhada. Ele poderá indicar exames específicos ou encaminhá-lo a um especialista, se necessário. Hoje, com a tecnologia, também é possível realizar consultas via telemedicina, facilitando o acesso ao médico.
Fico à disposição para auxiliá-lo nesse processo.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Fico à disposição para auxiliá-lo nesse processo.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.