Eu tive uma fissura no quinto metatarso precisa imobilizar o Pe?
4
respostas
Eu tive uma fissura no quinto metatarso precisa imobilizar o Pe?
Olá, então... o correto é você passar por uma avaliação com fisioterapeuta juntamente com uma exame de imagem. att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Precisa de uma avaliação com um fisioterapeuta ou medico ortopedista para saber se precisa ou não. Existem as duas possibilidades
Precisaríamos avaliar para definir a melhor conduta.
Olá... o tratamento fratura do quinto metatarso depende da localização e desvio. De um modo geral, o tratamento não cirúrgico é o mais recomendado. Consulte um especialista para melhor avaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho artrite nos metatarso, mesmo tomado todos os remédios (injetável e oral), antiinflamatório e para dor, continuo com muita dor. É normal a dor mesmo já ter concluído a medicação a 3 dias?
- Boa noite, Fraturei o 5° metatarso e usei bota robofoot por 46 dias. Após este período fiz o raio x e o osso estava colado. Tirei a bota há 1 semana, mas ao pisar no chão ainda sinto dor no local onde foi fraturado, sinto dor no calcanhar e o meu pé ainda incha bastante ao final do dia. Vou iniciar…
- Sou HIV desde 1991 em tratamento CCDI , com antiretrovirais desde 1997. Fui diagnosticada com metatarsalgia no pé direito há mais de um mês e ainda ando mancando, tratada com diclofenaco sodico, mas não obtive cura. Tenho osteoporose. Há relação entre essas doenças?
- Tenho Braquimetartasia, gostaria de saber qual é o especialista para realizar uma cirurgia para este caso?
- Dormencia no solado do pe, eu posso fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Metatarsalgia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.