Eu tenho TOC desde criança,mais nessa fase da minha vida ele está mais forte,com muitos pensamentos

2 respostas
Eu tenho TOC desde criança,mais nessa fase da minha vida ele está mais forte,com muitos pensamentos obsessivos,começei a tomar luvox e fiquei ainda mais ansiosa,depois parei o luvox e comecei o Anafranil de 25 e agora estou com 75,sendo que ja tomava 2 medicamentos que é a venlafaxina de 75 e a quetiapinha de 300(que continuei tomando)so engordei ate agr e nao vejo uma melhora nos pensamentos,agora meu psquiatra quer que eu entre com a fluxetina,sera que ela tera o msm sintomas do luvox? estou com medo
Não é possivel saber se voce os mesmos efeitos. Porem na maioria dos casos os efeitos colaterais passam em 2 semanas com o uso continuo. O tratamento do TOC, as vezes exige doses elevadas de antidepressivos. Não se desespere, persista. Converse com seu psiquiatra.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O tratamento dos transtornos mentais exige certa paciência mesmo, pois nem sempre o primeiro remédio é o que leva à remissão dos sintomas. Cada pessoa tem uma reposta diferente, podendo ter uma melhor ou pior adaptação! Então é normal que seu médico troque diversas vezes o seu remédio até encontrar aquele que melhor se adeque ao seu caso! Mas é importante também associar uma terapia ao tratamento, pois vai te ajudar a lidar com esses pensamentos obsessivos!

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 486 perguntas sobre Cloridrato De Fluoxetina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.