eu tenho prolapso de mitral com refluxo. tomava caverdilou agora tomo selozok. um e meio por dia. po
2
respostas
eu tenho prolapso de mitral com refluxo. tomava caverdilou agora tomo selozok. um e meio por dia. posso fazer minhas atividades normal tomando esse medicamento?
Bom dia. As medicações em si não limitam, mas a doença de base talvez. O refluxo de valva mitral não importante não limita atividade física. Se for importante assintomático , a atividade poderá ser liberada após avaliação de teste ergométrico. O uso dessas medicações normalmente é indicado em paciente que tem já algum enfraquecimento do coração e, por isso, é muito importante que consulte cardiologista antes de execução de atividades.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Concordo com o colega. A limitação para atividade física vai depender do comprometimento cardíaco em decorrência do prolapso da valva e isto geralmente ocorre em prolapsos importantes com um refluxo na valva mitral de grau importante. As medicações não impedem a realização da atividade física. Procure um cardiologista para melhor esclarecimento do seu caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde. O topiramato pode prejudicar quem tem prolapso da valva mitral?
- prolapso da valva mitral e insuficiência aórtica mínima, pode ficar no mínimo ou sempre irá evoluir pra moderado ou até grave?
- Quem tem prolapso valvar triscupide moderado, pode beber?
- Quem tem prolapso da válvula mitral tem que tomar Selozok?
- Fiz um ecocardiograma e foi diagnosticado, prolapso da valva mitral pequeno e refluxo mínimo e refluxo mínimo da valva triscupide, isso é muito preocupante??? Estou muito preocupado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Prolapso Das Valvas Cardíacas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.