Eu tenho Hidrocistoma no meu olho esquerdo, ao lado, tem dias que ele está mais cheio, dias mais murcho.
1
respostas
Eu tenho Hidrocistoma no meu olho esquerdo, ao lado, tem dias que ele está mais cheio, dias mais murcho. Qual o procedimento para a cirurgia? Quanto tempo dura?
Hidrocistomas são tumores benignos derivados das glândulas sudoríparas, muitas vezes encontrados das pálpebras. Tratamento é cirúrgico, geralmente com ressecção ambulatorial com anestesia local. Normalmente é um procedimento bastante rápido que não necessita de internação. Pode ser realizado por oftalmologista ou cirurgião plástico.
Boa sorte no seu tratamento!
Boa sorte no seu tratamento!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, tenho diversos hidrocistoma em meu olho esquerdo, e um no direito, isso está acabando com minha auto estima, quem devo procurar para me ajudar?
- Quanto custa em média uma cirurgia de hidrocistoma?
- Bom dia! O hidrocistoma no canto do olho pode ser removido à laser e por dermatologista?
- Geralmente quanto custa a cirurgia para retirar hidrocistoma?
- Eu tenho hidrocistoma doi pra retirar? e fica a cicatriz ?dos pontos do lado do olho onde vai ser retirado e correr o risco de perfurar o olho tenho muito medo e duvidas
- Gostaria de saber qual medico faz a cirurgia pra retirada do hidrocistoma. Oftalmologista ou dermatologista?
- Tenho hidrocistoma nos olhos. Estão inchados e doloridos. O que posso fazer para minimizar esses sintomas até que seja marcada cirurgia
- Gostaria de saber se depois da retirada do hidrocistoma eu tenho que ficar em repouso quanto tempo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Hidrocistoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.