Eu tenho 14 anos e tenho "freio curto" oque eu faço? É normal pra minha idade? Devo falar para meus
1
respostas
Eu tenho 14 anos e tenho "freio curto", é normal pra minha idade? Devo falar para meus pais? Onde devo ir?
Olá, sim acho que pessoas mais indicada é seu pai e tenha certeza que ele vai ficar muito feliz de ter falado a ele. Após procure agendar consulta com seu pediatra para ver se há necessidade de fazer alguma coisa ou é normal.
Abraço
Dr Rubens Cat
Abraço
Dr Rubens Cat
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Há quase dois meses eu parei de tomar o medicamento desvenlafaxina, a minha boca ainda fica esbranquiçada e também o efeito do remédio ainda age em meu cérebro. Com base nos 7 meses que eu tomei, tem um prazo estimado para o medicamento sair completamente do meu organismo?
- Meu filho tem perda auditiva bilateral moderada, ele usa o aparelho auditivo e fala muito bem e quando está com os aparelhos ele ouve bem, o sonho dele é ser bombeiro e ele está se preparando pra isso . Mas acho que não vão aceitamos, e não sei como falar isso com ele pois é difícil vc falar com o seu…
- É normal aparecer feridas na glande após muito tempo sem ejaculação e a ejaculação sair gelatinosa e amarelada?
- É normal termos desníveis na cabeça? Notei um desnível como se fosse uma parte mais funda na minha cabeça que não sabia que tinha, ele não dói nem mesmo me incomoda, devo me preocupar?
- Tenho um.filho dd 17 anos, ele uma.hr fala q quer ser algo e logo apos muda, ele nao tem paciencia . Ele ta bem e daqui a pouco ta de mal humor. Tem duvidas sobre o q ser. Nao trm paciencia . Ele mesmk pediu ajuda pq acha q é problematico. Nao sei qual profissional levar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Orientação profissional
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.