Eu soube que A produção de espermatozoides demora cerca de 70 dias, sendo que a fase final, da multi
2
respostas
Eu soube que A produção de espermatozoides demora cerca de 70 dias, sendo que a fase final, da multiplicação, pode levar até 72 horas. Sendo que uma pessoa q se masturba quase todos os dias, essa produção pode ser afetada ? E aquele líquido branco q sai depois de uma masturbacao de vários dias seguidos é necessariamente espermatozoides, pode engravidar?
Relações sexuais excessivas ou masturbação excessiva não afetam sua contagem de espermatozoides no esperma, embora possam reduzir temporariamente sua reserva até que seu corpo possa produzir mais e com isso o volume pode estar diminuído nas próximas ejaculações. Sim, existe a possibilidade de o líquido pré-ejaculatório conter esperma, por isso é possível engravidar mesmo que não ocorra ejaculação completa na vagina
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A produção de espermatozoides leva cerca de 70 dias e a masturbação frequente geralmente não interrompe esse processo. O líquido liberado após a masturbação contém esperma, incluindo espermatozoides em diferentes estágios de maturidade. A ejaculação frequente em dias seguidos pode reduzir a quantidade de espermatozoides maduros liberados, diminuindo a probabilidade de gravidez. No entanto, ainda há uma pequena possibilidade de gravidez, portanto, métodos contraceptivos como preservativos são recomendados.
Para questões de saúde sexual, considerar a orientação de um psicanalista e sexólogo pode ser benéfico. Eles podem fornecer insights sobre os aspectos emocionais e psicológicos relacionados à sexualidade, além de oferecer informações específicas para suas preocupações individuais.
Para questões de saúde sexual, considerar a orientação de um psicanalista e sexólogo pode ser benéfico. Eles podem fornecer insights sobre os aspectos emocionais e psicológicos relacionados à sexualidade, além de oferecer informações específicas para suas preocupações individuais.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 180
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A ejaculação do meu marido mudou. Antes era branco e havia tipo uns pontinhos e agora é pura água não tem nada na ejaculação é igual água mesmo o que pode ter ocorrido.
- É possivel reverter a ejaculacão precoce ocasionada pela pornografia?
- Eu já fui ao urologista 2x por conta de ejaculação precoce,e ambos me recomendaram terapia,fiz por muito tempo e não resolveu,tenho uma sensibilidade na glande,gostaria de saber se a melhor forma de tratar seria com remédios já que a terapia não foi efetiva
- Masturbar com frequência pode provocar dores no pulso?
- Se eu ejacular a noite , e ter relação no outro dia a tarde é normal meu sêmen ser líquido e transparente?
- Quando fico muito tempo sem utilizar meu pênis, sinto um certo desconforto na hora de puxar a pele pra trás, isso é normal mesmo que nunca aconteça se utilizo ele com frequência?
- A subtramina faz se ejacular depois da urina. Pois depois que comecei a tomar subtramina está saindo depois da urina um secreção...
- aparoxicetina e o mesmo efeito do pondera normal eu tomo paroxetina aí acabou tenho o pondera normal posso tomar fãs o mesmo efeito
- Dr quando me masturbo sinto tesão e tudo só que quando sai, não branco como antes e sai pouco o que devo fazer sem força.
- Eu era normal antes de ter ejaculação precoce!! Então gostaria de saber se tem cura ou não sem que fique dependente de medicamentos??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 237 perguntas sobre Ejaculação precoce
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.