Eu sei que não é uma pergunta bem sobre medicina, mas a pergunta vai para os psiquiatras, porque o r
2
respostas
Eu sei que não é uma pergunta bem sobre medicina, mas a pergunta vai para os psiquiatras, porque o remédio zyprexa está tão caro, me trato com o axonium que é bom, mas só o zyprexa me faz bem realmente, desde já agradeço
Os medicamentos de referência, como é o caso do Zyprexa, é um produto inovador e original, ou seja, ele foi alvo de intensa pesquisa e investimento financeiro da farmacêutica para descoberta e comercialização. Ele é o parâmetro de eficácia terapêutica, segurança e qualidade para o registro dos medicamentos genéricos e similares.
Por se tratar do produto original e inovador, as medicações de referência costumam ter preços maiores que os similares (como o Axonium) e que os genéricos.
Por se tratar do produto original e inovador, as medicações de referência costumam ter preços maiores que os similares (como o Axonium) e que os genéricos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O preço de medicamentos pode variar de acordo com diversos fatores, como a oferta e demanda, a concorrência no mercado, os custos de produção, entre outros. Infelizmente, eu não tenho acesso aos preços de medicamentos em tempo real. Uma possibilidade é verificar se existe alguma versão genérica ou similar do Zyprexa que possa ser mais acessível financeiramente. Também é importante conversar com o seu médico ou farmacêutico para discutir outras opções de tratamento que possam ser eficazes e acessíveis para você. Zyprexa é a medicação referência, a mais cara e primeira a ser inventada, portanto, garantem mais eficácia do que "cópias".
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.