Eu noto que muitos profissionais dizem que o penfigóide bolhoso não está relacionado a alimentação.
2
respostas
Eu noto que muitos profissionais dizem que o penfigóide bolhoso não está relacionado a alimentação. No entanto, minha vó tem essa doença e quando come certos alimentos que constam na lista de nutricionistas como inflamatórios, ela piora. Entre eles: Farinha branca e chocolate. Ou seja, existe alguma relação? ou é pura coincidência?
Coincidência
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Já esta bem estudado o poder inflamatório que uma dieta com alimentos de alto índice glicêmico ( açúcar refinado e farinha branca ) faz a saúde. Principalmente doenças inflamatórias , como a PSORÍASE e degenerativas como a ateriosclerose ... No caso do Penfigóide Bolhoso nao sabemos ao certo sua relação com a alimentação, porem é prudente ter uma dieta mais natural e rica em fibras. A disposição.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O inicio do Penfigóide bolhoso se inicia internamente ex: Garganta como aftas e depois a bolha vem para área externa?
- O pênfigo bolhoso tem haver com algum Tipo de alimentação ?
- eu tem penfigoide bolhoso devo fazer quimioterapia?
- Podem informar um bom especialista em penfigoide bolhoso em belo horizonte?
- Como fazer para curar ?
- Tenho uma sobrinha que aos 4 meses foi diagnosticada com Penfigóide bolhosa, ela esta se tratando a 6 meses e obteve melhoras, se ela parar com o medicamento voltará as bolhas, até quanto tempo ela viverá de remédios?
- Olá tenho Penfigóide Bolhoso e meu dermatologista me recomendou usar loção corporal com 5% de algisium, gostaria de saber se com essa loção as manchas que tenho na pele vão desaparecer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Penfigóide Bolhoso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.