eu não sei mais que exame fazer, já fiz todos possíveis para disfunção erétil (até dopler com

6 respostas
eu não sei mais que exame fazer, já fiz todos possíveis para disfunção erétil (até dopler com fármaco e sem fármaco) não tenho problemas psicológicos, hormônios tudo normal, e mesmo assim já não tenho mais desejo sexual, só posso ter perdido a sensibilidade peniana. Existe algum para isso?
Aparentemente você já fez uma minuciosa avaliação física para descobrir a origem do seu problema. Recomendo que agora também faça uma investigação psicológica. Isso é possível através de um trabalho mais pontual e focado como um psicodiagnóstico ou em algo mais amplo como uma psicoterapia ou análise. Hoje sabemos que a falta de desejo sexual é causada por problemas de origem física ou psicológica, se você excluiu uma possibilidade vale a pena investigar a outra. A psicoterapia também poderá lhe ser útil para lidar com esse momento atual em que você se incomoda por não ter desejo sexual. Cuide-se. Estou a disposição.

Voce conhece o trabalho da fisioterapia em disfunção erétil? Se todas as investigações clinicas mostram que voce está clinicamente ok, vale a pena uma consulta . A disposição
Olá. Se seus exames físicos estão normais, a causa da disfunção erétil é, muito provavelmente, de ordem psicológica. Você mencionou ter feito vários exames e mesmo estando eles todos normais, você continua a buscar por uma causa física. Por outro lado, afirma que não tem problemas psicológicos. Você também já fez muitas investigações com um psicólogo? Desejo sucesso. Abraços
Não é fácil dizer meu problema não é psicológico...como o ego pode julgar a subjetividade humana... com o dizia Lacan somos aonde não pensamos....então é preciso entender que a excitação e a ereção nasce nesse local , parasimpaticamente do inconsciente....( tara , excitação, ereção, prazer , desejo )
Cabe perguntar-se tem ereção matutina...se a resposta for positiva ...então seu problema é psicossomático e não resolve com injeções, comprimidos de ereção ou hormônios.
Seu problema passa sobretudo por uma análise profunda de suas questões mal resolvidas de um passado que promove uma anarquia dos neurotransmissores ,culminando numa disfunção sexual e não numa disfunção erétil que soa parecido mas são palavras absolutamente diferentes.
Não desista , exames físico normal, laboratório normal a questão é sim psicossomática e tem.jeito
Acredito que se você fizer psicoterapia, o psicólogo poderá investigar se a causa dessa disfunção não é ocasionada por alguma crença desfuncional ou foi motivado por algum gatilho que ocorreu em sua vida. Procure um profissional dessa área, mas continue investigando se a causa não é orgânica.
Existem algumas causas que podem levar a disfunção erétil, que são problemas com o suprimento de sangue no pênis; efeitos de drogas e medicamentos; distúrbios no sistema nervoso; disturbios homonais; danos estruturais do pênis e algumas outras doenças. e temos as causas psicológicas, que podem começar com estresse do dia dia, ansiedade, depressão, ou até mesmo de algum trauma anterior. Outra causa psicologica para a disfunção é a preocupação excessiva pela impotência ser mantida ao longo do tempo e a pessoa se ver em um ciclo que nunca acaba, pois isso gera ansiedade, que nos bloqueia mentalmente, e no caso é sistema nervoso parassimpatico é o responsavel pela ereção, ele é o encarregado de relaxar e fazer o corpo descansar, mas quando surge a ansiedade isso nao acontece. Procure ajuda de um psicologo por mais que não se veja com problemas psicologicos nesse momento, o profissional pode te ajudar a passar por essa situação.