Eu fiz tratamento de infecção fungica no penis recentemente, meu urologista receitou tomar fluconazo

1 respostas
Eu fiz tratamento de infecção fungica no penis recentemente, meu urologista receitou tomar fluconazol dose única e trok-n para passar diariamente por uma semana. Após passar um tempo do termino da semana, todos os sintomas desapareceram, porém, na masturbação sinto um leve ardor e é possivel se observar vermelhidão, ambos passam um tempo depois, além disso, tenho a impressão de que estou com um leve inchaço entre o prepúcio e a glande, devo contatá-lo novamente ou esperar surgirem outros sintomas antes?
Olá,

É normal sentir algum desconforto durante a masturbação durante o tratamento da infecção fúngica no pênis. A vermelhidão pode ser um sinal de que a infecção ainda não foi totalmente curada, por isso é sempre recomendado procurar ajuda médica para garantir que os sintomas sejam tratados corretamente. Além disso, qualquer inchaço na glande pode ser um sinal de que a infecção ainda está presente e é importante procurar atendimento médico para que o tratamento seja corrigido ou ajustado, se necessário.

Recomendo que você procure um urologista para que ele possa examiná-lo e recomendar o melhor tratamento.

Espero que isso tenha ajudado.

Atenciosamente,
Dr. Bruno Benigno
Urologista

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!