Eu estou tendo relação com minha namorada pela primeiras vezes estou nervoso o que fazer?

3 respostas
Eu estou tendo relação com minha namorada pela primeiras vezes estou nervoso o que fazer?
Olá querido !
Primeiro temos que tentar entender o que está lhe trazendo essa ansiedade ?
A lista é imensa para ansiedade ser gerada, mas irei tentar dar algumas sugestões

- uso de pornografia
- muita pressão somente nas genitais( preocupado com a ereção ou não ejacular rápido, preocupação em desempenho sexual
- ansiedade em satisfazer a parceria. Fazemos sexo com o outro e não para outro.
Lugares inapropriados
Entre muitas outras pressões. Pratique exercícios de atenção plena, você encontra alguns no YouTube, poderá ajuda lo . Mas o mais correto é procurar uma sexóloga, Estou à disposição. Faço votos em ter ajudado.

Baixe as pessoas expectativas
Acredite que o que precisa está aí dentro
Respire e confie
Enfim ,pense menos e deixe fluir!
Claro ,que com algumas sessões de terapia este processo será mais fácil!
Não ficar nervoso, kkk.
Brincadeira, o principal é se concentrar nela e nos estímulos sexuais (visão, olfato, tato, etc). Quanto mais vc ficar pensando em coisas, ou monitorando para ver se está com ereção, pior, quanto mais conseguir focar nela, no corpo dela, nas sensações que estar com ela te causa, melhor.
Qualquer duvida só chamar, abraços.