Estreva provoca edema?
1
respostas
Estreva provoca edema?
Sim, o Estradiol (medicação contida no Estreva gel) é um hormônio e pode causar edema, porém é um efeito adverso pouco comum. Sugiro que se persistir com esse sintoma retorne ao ginecologista que prescreveu a medicação, pois algumas doenças podem causar edema e elas devem ser excluídas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Estreva é idêntico ao produzido pelo corpo, então porque se diz mono hidratado 1% ???? Obrigada
- Oi tudo bem? Tenho 29 anos faço uso da deprovera a 9 anos durante esse tempo não mestruei só que agora estou começando com alguns sangramentos isso é normal. Ainda faço uso dela.
- Estou à quase 8 anos sem menstruar..minha médica mudou meu hormônio pra Angeliq. Agora com 15 dias usando ele comecei sangrar e sentir cólica. Isso é normal?
- Como utilizar progesterona bioidentica em creme na pré menopausa ? Todos os dias ou em dias específicos?
- Quanto tempo leva para fazer efeito o clifemin após o início do tratamento?
- Entrei na premenopausa com 36 anos estou com 40anos e minha menstruação veio e normal os seios muito dolorido
- Quero saber também tomei guaraná em pó pode provocar menstruação depois de ano?
- Faz mais de ano que não menstruo agora estou tomando maca peruana voltei a menstruar isso é normal?a maca peruana faz volta a menstruar?
- Não menstruo há quase 10 anos, fiz reposição hormonal com implante estradiol e tomo comprimido de progesterona há um mês, só que estou com sangramento a três dias, é normal?
- Está correta a aplicação de Estreva gel através de aplicador vaginal para atrofia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 104 perguntas sobre Estreva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.