Estou usando fios de kirschner, no punho, devido a quebra do rádio distal, não está inchando nem doe

2 respostas
Estou usando fios de kirschner, no punho, devido a quebra do rádio distal, não está inchando nem doendo, nem vermelho, está normal por fora, nem está quente, mas hoje fui fazer curativo e pela primeira vez tinha um pouquinho de secreção amarela, eles estão com 19 Dias, gostaria de saber se essa secreção é normal, pq saiu pela primeira vez, estou muito preocupado, obg
Olá! Bom dia. É necessário avaliar se trata-se de alguma infecção. O fato de não tem inflamação (quente, vermelho e inchado) é um bom sinal. Mas em casos de infecção no trajeto dos pinos muitas vezes é necessário o uso de antibióticos. É necessário uma visita ao médico para exame. Ideal não trocar o curativo no dia da consulta. Deixar para ser trocado la no consultório do médico. Tenha um bom dia!!

É muito comum a infecção no trajeto dos fios K. Procure o seu médico, pois talvez seja necessário algum antibiótico.
Geralmente não é grave e resolve com tratamento clínico (sem precisar operar)