Estou usando Colpistatin a seis dias e esqueci que não posso beber e acabei bebendo. Tenho que interromper
1
respostas
Estou usando Colpistatin a seis dias e esqueci que não posso beber e acabei bebendo. Tenho que interromper o uso por 3 dias ou posso continuar o tratamento normalmente?

Continua o tratamento sem interrupções.
Não tem problema!
Não tem problema!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz o tratamento com Secnidazol dose única e a pomada vaginal Metronidazol! Devo fazer o Papa Nicolau após quantos dias pra ver se obtive algum resultado após esse tratamento?
- Tomei ácido mefenâmico e posso usar clotrimazol? E para fungos candidíase
- Usei pomada vaginal ontem, posso fazer exame de urina no dia seguinte?
- Estou só com um dia de uso da pomada Colpistatin e tá saindo sangue, isso é normal?
- Minha ginecologista prescreveu a pomada hidrafeme para ressecamento vaginal. Não encontrando por indicação na farmácia substituí pela Belamy. Apliquei pela primeira vez no sábado a noite e não senti nada até segunda-feira a tarde quando começou a descer uma secreção clara e espessa. Hoje está esverdeada…
- É normal dar coceira ao usar colpistatin creme. E como sei se está fazendo efeito. Fui recomenda a usar por 10 dias
- Boa noite Posso usa o antibiótico ASTRO junto com o clotrimazol vaginal?
- Olá fiz o primeiro uso da pomada Colpistatin e tá saindo bastante corrimento meio amarelado e verde , mas não tem cheiro forte e coça bastante. Isso é normal?
- Olá, estou com vaginose bacteriana e estou aplicando uma pomada vaginal, mas eu percebi que está saindo um pouco de sangue junto com a pomada, é normal isso? (Isso no primeiro dia de aplicação já)
- E normal sentir colica, após aplicar a pomada nistatina ???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 363 perguntas sobre Colpistatin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.