estou tomando zetron 300mg e voextor 10mg todo dia após o almoço, porém sinto um sono absurdo durant

2 respostas
estou tomando zetron 300mg e voextor 10mg todo dia após o almoço, porém sinto um sono absurdo durante o dia e uma indisposição também, é normal?
Olá, é comum que algumas pessoas experimentem efeitos colaterais como sonolência e indisposição com o uso de medicamentos como o Zetron (bupropiona) e o Voextor (vortioxetina), especialmente no início do tratamento ou durante ajustes de dose. No entanto, esses efeitos costumam diminuir com o tempo. Se os sintomas forem intensos ou persistirem, é importante conversar com seu médico para avaliar a necessidade de ajustes no tratamento ou considerar outras alternativas.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 400

Olá! Entendo que o sono excessivo e a indisposição durante o dia podem ser desconfortáveis. O Zetron (bupropiona) e o Voextor (vortioxetina) são medicamentos que podem, em algumas pessoas, causar alterações no nível de energia, especialmente no início do tratamento ou durante ajustes de dosagem. É importante observar como seu corpo está se adaptando a essa combinação e, se esses sintomas estiverem interferindo na sua rotina, é possível avaliar a melhor abordagem para minimizar esses efeitos. Não hesite em avisar o médico como está se sentindo nos próximos dias. Conte comigo para o que mais precisar!