Estou tomando sertralina 50mg toda manhã porém hoje me confundi achei que não tinha tomado e acabei

3 respostas
Estou tomando sertralina 50mg toda manhã porém hoje me confundi achei que não tinha tomado e acabei tomando de novo, tem algum problema ? Devo ir ao médico?
Se você dobrou a dose provavelmente irá sentir mais efeitos colaterais. Retorne à dosagem que foi indicada pelo seu médico e procure atendimento caso tenha algum mal-estar.

Nenhum problema maior. Pode sentir um pouco de sonolência, mas leve. E pode até nem sentir. O importante é voltar ao uso regular no dia seguinte
Boa tarde, é possível que você sinta algum efeito colateral leve como diarreia, náuseas ou queimação de estômago. Mas fique tranquilo, a dose que você tomou, mesmo que maior do que dose prescrita por seu médico, ainda é uma quantidade considerada baixa ou média de acordo com os guidelines e com a própria bula da Sertralina. Você vai ficar bem.