Estou tomando Pondera 25mg (Paroxetina) e estou com pressão na cabeça, além de visão dupla (principa

2 respostas
Estou tomando Pondera 25mg (Paroxetina) e estou com pressão na cabeça, além de visão dupla (principalmente em fundos pretos com fontes brancas) e que piora ao uso de telas, como computador ou televisão.

Esses sintomas são comuns da Paroxetina ou devo me preocupar e reavaliar o medicamento?
Estes sintomas não são comuns, no uso da paroxetina. Fale com seu psiquiatra e, principalmente, procure um oftalmologista, pois tem uma grande probabilidade de os sintomas não terem relação com o remédio.

A pressão na cabeça e a visão dupla não são efeitos colaterais comuns da paroxetina, mas podem ocorrer em alguns casos. Esses sintomas podem ser sinais de que o medicamento está afetando seu sistema nervoso de maneira inesperada ou pode haver outra causa subjacente.

É importante comunicar esses sintomas ao seu médico imediatamente. Eles podem avaliar se esses efeitos são relacionados à paroxetina, ajustar a dose ou considerar alternativas de tratamento. Além disso, pode ser útil verificar sua pressão ocular e fazer uma avaliação oftalmológica para garantir que não há outras condições envolvidas.