Estou tomando lexapro a quase um. Mês junto com alprazolam de oito em. Oito horas. Porém o lexapro 1

2 respostas
Estou tomando lexapro a quase um. Mês junto com alprazolam de oito em. Oito horas. Ainda sinto palpitação, tremores solta meu intestino. não me deu crise como antes. É normal ainda sentie isso?
Normalmente, o psiquiatra deve reavaliar o tratamento a cada duas a três semanas, porque em média nesse prazo deve haver melhoras, quando a medicação e a dose estão adequadas. Mas, às vezes, pode haver necessidade de mais tempo. Palpitações e tremores, assim, podem ser sintomas de ansiedade que ainda não foram totalmente controlados. Por outro lado, algumas pessoas têm algumas sensações físicas desagradáveis, incluindo palpitações e podem ter tremores e aumento do trânsito intestinal ("intestino solto") como efeito colateral, principalmente nas primeiras semanas de tratamento. Quanto a não ter "crise" como antes, não sei a que tipo de crise se refere, de modo que não há como comentar. Assim, o melhor é falar com seu psiquiatra, que conhece seu caso pessoalmente e saberá fazer as perguntas para melhor esclarecer seus sintomas e, com base nisto, orientar a melhor conduta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
É compreensível que ainda esteja enfrentando alguns sintomas apesar do tratamento com Lexapro e Alprazolam. Ambos os medicamentos podem levar algum tempo para alcançar seu efeito completo no organismo. É positivo notar que você não teve crises como antes, o que sugere que o tratamento está começando a fazer efeito.

Palpitações, tremores e alterações intestinais podem ser efeitos colaterais comuns, especialmente no início do tratamento. Esses sintomas geralmente diminuem à medida que seu corpo se adapta aos medicamentos. No entanto, é importante que você continue a monitorar esses sintomas e relatar qualquer preocupação ao seu médico.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2151 perguntas sobre Escitalopram
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.