Estou tomando depakote de 250mg de 12/12 e o viverdal as 21h. Para tratamento de transtorno bipolar

2 respostas
Estou tomando depakote de 250mg de 12/12 e o viverdal as 21h.
Para tratamento de transtorno bipolar, mas sinto que toda vez que tomo fico, com muito enjoo, tonturas, e dor de cabeça, gostaria de saber se é
normal ou devo suspender o uso.
Olá, você não deve suspender o uso sem falar com seu médico. Esses efeitos colaterais são comuns, mas devem ser evitados. Informe imediatamente ao seu médico para ele investigar se não é algo grave e para que tome as devidas providências. Cuide-se em. Estimo melhoras. Atenciosamente.

Os sintomas que você descreve (enjoo, tontura e dor de cabeça) podem ser efeitos colaterais do Depakote (ácido valproico) ou do Viverdal (cloridrato de sertralina). Ambos os medicamentos são comumente utilizados no tratamento do transtorno bipolar, mas podem causar esses efeitos, especialmente no início do tratamento.
É importante que você NÃO suspenda o uso dos medicamentos por conta própria. A interrupção abrupta pode ser prejudicial e desencadear uma crise.