Estou tomando combodart , para próstata aumentada, posso tomar urtiga junto ?
1
respostas
Estou tomando combodart , para próstata aumentada, posso tomar urtiga junto ?
Boa tarde, não tem contra indicação o uso de urtiga associado ao combodart. Seria necessário uma avaliação do funcionamento dos rins e do coração para o uso de urtiga.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia. Tenho um exame de uretrocistografia marcado, e faço uso de tansulosina. É necessário interromper o uso dessa medicação, antes do exame?
- Posso beber hj ,vou fazer psa ,HIV, hepatite segunda feira ?
- A médica receitou duomo por 3 meses ,so que ela saiu do emprego,posso parar? Já tem 7 meses tomando
- Boa tarde o Dutam pode alterar o exame de tgo e tgp?
- Qual intervalo de tempo A ser respeitado Ao trocar o combodart Pelo Duomo Hp?
- Tenho HPB tentei tratar com remédios e não consegui pois causam perda libido ,quero operar ,porém perdi por completo o libido e agora ?
- Boa noite! Comecei a tomar o COMBODART porque estou com a próstata aumentada e depois do 3 dia comecei a sentir tonturas quando cento, levanto e deito. É por causa da medicação?
- Estou usando o DUTAM e estou com o Ejaculação Retrograda. Quando eu terminar o tratamento com este medicamento, esta Ejaculação retrograda volta ao normal?
- Olá dr,fiz prostatescomia radical, queria saber se posso tomar maca peruana?
- Bom dia dr. Estou tomando o tadalafila de 05mg, com cloridrato de tansulosina de 04mm. Notei melhoras quando fui urinar, antes sentia uma ardor no canal devo continuar? ou existe alguma contraindicação.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 636 perguntas sobre Hiperplasia prostática benigna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.