Estou tomando Bupium uma vez por dia há 18 dias, Escilex e zolpidem há uns 05 meses . Apois inicia

22 respostas
Estou tomando Bupium uma vez por dia há 18 dias, Escilex e zolpidem há uns 05 meses .
Apois iniciar o uso do pibium tenho sentido agitação, contração muscular, meu músculos movem-se involuntariamente. Além disso, estou com zumbido no ouvido e noite passada tive um evento de sonambulismo estranho. Segundo meu companheiro conversei com ele e falei coisas sem sentido que não lembro. Devo parar o Bupium ou aguardar mais um pouco para voltar ao psiquiatra.
Voce deve ligar para seu psiquiatra e perguntar como proceder para parar a medicacao ou trocar , explique sobre os efeitos e que vc nao esta se sentindo bem com tais sintomas . Toda medicaco deve ter um procedimento de desmame para que sintomas negativos nao surjam com a abstinencia do medicamentoo , seria interessante procurá-lo o quanto antes , para que nao sofra perdas sociais e de outras áreas , espero ter ajudado , um abraco

Olá!! O ideal é não parar de tomar o remédio por conta própria, mas sim conversar com o psiquiatra, o quanto antes, para ver se ele pode indicar uma outra medicação para o seu tratamento.
Quando iniciamos uma medição, o organismo tem um período de adaptação sendo os 2 primeiros dias mais críticos. Alguns podem ser sintomas piramidais (como tremores nas mãos e pernas), insônia, etc...depende muito da formula. Em torno de 10 a 15 dias ele já começa surtir os efeitos; o ultimo que voce está tomando vai potencializa o efeito dos anteriores (creio que seja esse o objetivo).
É importante o retorno ao psiquiatra para que analise os sintomas que você está sentindo e faça, caso necessário o ajuste da medicação e também tirar suas dúvidas sobre efeitos colaterais. Apenas o médico pode suspender o tratamento, como a colega disse acima, pois interromper bruscamente a medicação pode trazer a tona uma crise pois o organismo vai buscar a substancia e não vai encontrar.
Lembrando que o tratamento medicamentoso associado com terapia tem um efeito mais eficaz. Procure um psicólogo, psicanalista para falar sobre os sintomas que sente, o que levou buscar um tratamento com psiquiatra. Em um ambiente seguro, profissional terá um momento de acolhimento e de fala, para essa questão e outras que possam surgir, Cuide-se! Espero ter ajudado, um abraço!
Os medicamentos foram desenvolvidos para nops fazer sentir bem, procure o médico para rever e também um psicólogo para comprovar a necessidade de medicação junto com o médico.
Olá. Não faça nenhum ajuste na medicação sem a orientação médica. Se você não está se sentindo bem, volte ao médico o mais rápido possível. Atenciosamente
Procure seu Psiquiatra, o Bupium atua na adrenalina do corpo e pode estar te deixando hiperestimulada, aumentando a sensação de ansiedade.
Abraços
Olá! Os medicamentos sempre geram reações adversas. O recomendado é que você converso com seu psiquiatra sobre os efeitos adversos que podem estar te causando mais prejuízos que fatores positivos. Acho válido agendar uma consulta para ver o que o psiquiatra recomenda e até para você se sentir mais a vontade. Espero ter ajudado!
Olá! Seria interessante você conversar com seu psiquiatra antes de tomar qualquer decisão quanto ao uso do remédio. Além disso, em paralelo, seria interessante buscar ajuda psicológica para investigar as questões geradoras de conflito na sua vida que te fizeram procurar um profissional de saúde mental. Boa sorte.
Retorne imediatamente a seu médico para ele ter conhecimento dos efeitos colaterais e readaptar suas medicações. Cada pessoa e organismo podem ter diferentes reações. Seu médico precisa saber para continuar lhe ajudando no tratamento.
Favoreça-se com uma boa psicoterapia integrada ao seu tratamento
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 105
Boa noite! Recomendo que você retorne o quanto antes ao seu psiquiatra e relate todos os efeitos colaterais que vem sentindo para que ele possa ajustar a dose ou trocar a medicação, pois os medicamentos psiquiátricos levam em torno de 14 dias para se ajustarem ao nosso organismo.
Associado ao trabalho do psiquiatra, recomendo que busque uma psicoterapia, pois isso te ajudará a entender melhor os sintomas e as suas causas mais profundas.
Fico à disposição.
Abraços.
Querida, é importante que você converse com seu psiquiatra para que avalie essa questão, porém gostaria de compartilhar com você que vários pacientes que atendo tiveram episódios de sonambulismo fazendo uso do Zolpiden . A propria bula relata essa possibilidade. Avalie riscos e benefícios com o seu psiquiatra. Estou a disposição para conversarmos. Abraço!
Olá
Seu médico lhe orientará sobre os efeitos colaterais e as interações medicamentosas. É importante voltar ao seu psiquiatra se está se sentindo mal com estas situações que relatastes.
Todas as dúvidas relacionadas a medicamentos devem ser tratadas com o médico que prescreveu os medicamentos, de preferência. Uma dica para quando estiver na consulta e um médico prescrever medicamento: Pergunte sobre prováveis efeitos colaterais, e o que fazer casos os tenha- se pode reduzir a dose, se toma outro medicamento, ou se mantém por alguns dias, ou se telefona pro médico. Tão importante quanto ter um medicamento pra curar, é saber o que fazer caso haja efeito colateral com este medicamento. Isso serve para qualquer consulta médica com prescrição de medicamentos.
Olá, tudo bem? Não pare a medicação sem consultar seu psiquiatra, ok?
Tente falar com ele por telefone e verificar se o que vem sentindo é esperado como efeito da medicação e em quanto tempo vai passar.
Caso não seja possível e os efeitos colaterais estejam atrapalhando sua rotina, sugiro agendar uma consulta o quanto antes para tirar essas dúvidas.
Espero que fique bem.
Olá, converse com o seu psiquiatra o quanto antes, somente ele poderá ajustar à medicação da melhor forma possível.
como ja dito por vários colegas o ideal e falar com seu psiquiatra, antes de tomar alguma decisão. de inicio alguns medicamentos podem trazer algum desconforte, mas as vezes, com o passar dos dias o organismo se adapta, mas é bom falar o que esta acontecendo para seu psiquiatra.
Olá!!!
Primeiro, alguns remédios precisam de desmame, nunca pare de tomá-los sem orientação médica.
Segundo, a dosagem pode está inadequada a você, seu médico precisa ser informado do que está acontecendo para saber o que fazer.
Cada pessoa reage de forma distinta a mesma dosagem, da mesma medicação, não há regra.
Olá!
Os medicamento costuma dar efeitos colaterais. O melhor que você precisa fazer no momento é procurar o seu psiquiatra e relatar os sintomas pra receber melhores orientações. E também procurar ajuda de um psicólogo pra fazer terapia pra descobrir as causas dos seus simtomas.
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia adulto - R$ 160
Procure seu psiquiatra e relate os efeitos colaterais e tudo que vem sentindo. Quando se inicia um tratamento com medicação psiquiátrica, é sempre bom ficar atento e não esperar para procurar seu médico.
Você está perguntando se deve parar de tomar o Bupium ou aguardar mais um pouco para voltar ao psiquiatra.
Cada caso é um caso, e o mais sábio é você retornar ao psiquiatra e relatar tudo que está acontecendo. Certamente ele te dará a instrução necessária para o seu caso, substituir os medicamentos ou mesmo alterar a dosagem. Seria interessante procurar um psicólogo que lhe inspire confiança para uma avaliação.
Olá, concordo com os colegas, no sentido em que você deve entrar em contato com o psiquiatra e relatar os sintomas que vem apresentando, não é indicado suspender a medicação por conta própria. Outra sugestão, é o acompanhamento psicológico.
Olá! O médico que te acompanha é o profissional mais indicado para te orientar sobre o uso e efeitos colaterais do medicamento. Informe seu médico sobre os efeitos do uso do Bupium para que o mesmo possa avaliar. Abraço!