Estou tomando 200mg de sertralina a 3 semanas, meu TOC não diminuiu nada, acho que até piorou. É nor

2 respostas
Estou tomando 200mg de sertralina a 3 semanas, meu TOC não diminuiu nada, acho que até piorou. É normal?
O melhor é procurar novamente seu psiquiatra para entender se não houve realmente resposta e se está indicado a troca da medicação

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. José Mól
Psiquiatra, Médico do sono
Belo Horizonte
A Sertralina não é realmente efetiva contra o TOC. As melhores são:Clomipramina, Fluvoxamina, Paroxetina e Fluoxetina.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2742 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.