Estou tendo um queda de cabelo acentuada há 5 meses, de forma anormal. Coincidentemente há cerca de

6 respostas
Estou tendo um queda de cabelo acentuada há 5 meses, de forma anormal. Coincidentemente há cerca de 6/7 meses tenho tido escorrimento de coloração marron no período de ovulação, em meses intercalados. Pode haver relação com a queda de cabelo? N uso anticoncepcional. Prevenção e transvaginal deu ok.
Agende sua consulta com nos dermatologistas para indicarmos o tratamento mais adequado após investigar as causas possíveis da sua queda capilar ! Um abraço

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
olá! Pode haver relação se você, de repente, tiver corrimento tipo borra de café com perda de sangue por mais de 1x por mês e dependendo a intensidade. Estou supondo uma situação.
O ideal é que você passe por consulta, que se faça exame físico/tricoscopia/coleta de história e, se necessário, complementação com coleta de exames para melhor elucidação do quadro e instituição do tratamento.
Bom dia. Pode haver relação sim mas para que isso seja melhor definido a consulta com um dermatologista e extremamente importante. O histórico desta queda deve ser bem avaliado, a tricoscopia e o exame físico deve ser feita e em alguns casos avaliação laboratorial e necessária. Extremamente importante definir a causa da queda que podem ser varias para que o tratamento seja especifico para seu caso. Um abraço. Dra. Isis
Queda de cabelo acentuada há 5 meses realmente não é normal! É preciso que você passe por consulta com o Dermatologista para investigação minuciosa da(s) causa(s) desse funcionamento errado do ciclo capilar e assim seja adequadamente tratada. Fico à disposição!
Queda de cabelo é apensas um sintoma que algo está em desarmonia no seu organismo, pode ser vitaminas, minerais, problemas hormonais associados com a sua queixa. Exame físico do couro cabeludo, investigação laboratorial são essenciais para diagnóstico e tratamento desses casos.
Espero ter ajudado. Um abraço
Dra. Hellisse
Boa noite, muito difícil avaliar tão de longe se existe ou não correlação com este” borramento vaginal”.
Existem algumas doenças sim que cursam com queda capilar, e para isso precisaria fazer exames de sangue por exemplo.
Portanto sugiro marcar uma consulta, o quanto antes, com um médico dermatologista, para que vc possa ser bem avaliada, diagnosticada e tão logo tratada.
Uma ótima noite e fica com Deus.

Especialistas

Larissa Wanderley da Nóbrega

Larissa Wanderley da Nóbrega

Dermatologista

João Pessoa

Layara de Assis

Layara de Assis

Dermatologista

Ipatinga

Rafaela De Castro Silva

Rafaela De Castro Silva

Dermatologista

Barbacena

Isabelly Queiroz

Isabelly Queiroz

Dermatologista

Teresina

Maria Clara Miranda

Maria Clara Miranda

Dermatologista

Fortaleza

Adriana Cuglianna

Adriana Cuglianna

Dermatologista

São José dos Campos

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 431 perguntas sobre Queda do cabelo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.