Estou tendo crises de ansiedade o que posso fazer para resolver isso ou nao tem cura?

9 respostas
Estou tendo crises de ansiedade o que posso fazer para resolver isso ou nao tem cura?
A maioria dos casos tem cura sim! Procure um médico psiquiatra para avaliar o seu caso e esse certamente irá lhe orientar quanto à necessidade de tratamento, seja farmacológico e/ou psicoterápico.

Olá! É importante que você procure ajuda profissional de psicólogo e também, se preciso for, de um psiquiatra. O psicólogo fará um trabalho de investigação, em terapia, para entender os gatilhos e o que disparam as crises. Após, essa investigação, iniciará um trabalho para que você consiga lidar com os pensamentos e comportamentos que dificultam o seu dia a dia. O psiquiatra avaliará a necessidade de medicação e indicará o que poderá ajudar no momento. Com o tratamento sendo amparado por todas as áreas, provavelmente, você alcançará a melhora de sua qualidade de vida.
Fico à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajuda.
Olá! Fique tranquilo. Atualmente, existem tratamentos eficazes para crises de ansiedade. Sugiro que você procure um psicólogo para te ajudar a compreender e lidar com essas crises. Se ele julgar necessário, te indicará um psiquiatra que irá avaliar se deve entrar com medicação.
Hoje há muitas formas de tratamento para as crises de ansiedade. Procure um psicólogo e inicie sua terapia.
O importante seria o quanto antes você procurar um psicologo para lhe auxiliar neste momento do qual e importante que você não o enfrente sozinho. Pois a solução para os seus sintomas de ansiedade.
Olá,
Lógico que você tem cura!
A ansiedade é um sintoma muito frequente na sociedade atual e, por isso, já foram desenvolvidas muitas técnicas e tratamentos para melhora-lá.
Aconselho que, primeiramente, você busque uma ajuda psicoterápica, pois a ansiedade tem causas emocionais.
Caso, os seus sintomas estejam avançados, o psicoterapeuta irá té indicar a ida a um psiquiatra, para que você faça um tratamento multidisciplinar: unindo medicamentos com sessões psicoterápicas.
Espero ter ajudado. Fico à disposição.
Ansiedade tem tratamento e pode ter cura, sim. Procure um psiquiatra e um psicólogo e eles te ajudarão.
A ansiedade precisa de um cuidado multidisciplinar, isso significa que somente um viés pode não ser tão eficaz. Para que haja sucesso de melhorias é necessário acompanhamento psicoterapêutico, por quê? porque o psicólogo vai te auxiliar a entender os fatores do dia a dia que desencadeiam sua ansiedade, reduzir seus sintomas e trabalhar os eventos que o levaram a desenvolver este problema.
Além disso, dependendo da intensidade dos sintomas, se faz necessário o uso de alguns fármacos, e para isso o acompanhamento com psiquiatra.
Paralelo a isso você pode cuidar melhor da sua alimentação e fazer exercícios físicos.. por quê? através deles você estimula o organismo a produção de endorfina, responsável por causar sensação de bem-estar, impactando diretamente no alivio a depressão e normalizando os níveis de ansiedade.
A prática desses comportamentos te ajudará a resolver esse problema.
Abraços!
Ansiedade tem tratamento e é fundamental que seja acompanhada por profissionais de saúde qualificados, de modo que possam orientar as melhores estratégias para lidar com o sofrimento causado por ela, bem como identificar suas causas. Sugiro a busca por um psicólogo e um psiquiatria a fim de trabalhar essas questões.