Estou sentindo dor na lombar esquerda e no cóccix e formigamento nos pés há mais de 3 semanas, já fu
1
respostas
Estou sentindo dor na lombar esquerda e no cóccix e formigamento nos pés há mais de 3 semanas, já fui 4 vezes ao pronto socorro. Recentemente, a uns 5 dias, também comecei a ter muita tontura a ponto de não conseguir ficar muito tempo em pé sem quase cair. Qual especialista devo procurar?

pelo que esta relatando, a dor lombar nao deve ter relacao com a tonteira. pensando na queixa primaria que e a dor, pode ser um acometimento da coluna com um pincamento do nervo periferico, logo pode procurar um neurocirurgiao, ou reumatologista, ou ortopedista que vai te avaliar, e pedir um exame de imagem para confirmar a hipotese diagnsotica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- O que é lombalgia (dor lombar) ? .
- É verdade que o Exercício físico em excesso faz mal para a coluna?
- Qual é a relação entre sobrepeso e problemas na coluna?
- É verdade que Passar muito tempo sentado pode ocasionar lesões na coluna?
- As Dores de cabeça frequentes podem estar associadas a problemas na coluna?
- O estresse contribui para as dores na coluna? .
- Olá tenho problema na ciatica há alguns anos , quando tenho crise a dor pega as nadegas a lombar e reflete em um ponto do abdômen, sempre que ataca a ciatica é assim, queria entender qual a relação da ciatica com a barriga , é no pé da barriga , normalmente após medicação e fisioterapia somem as dores!…
- Boa noite, eu fiz uma cesárea tem exatos 9 dias, sinto uma dor aguda como se tivesse com uma contração as vezes até irradia para a coluna, passando a mão da pra ver que está inchado, e quando sinto a dor da pra ver tremer um pouquinho por dentro! Quem procurar ??? Me ajudem
- Tive um AVC a 3 meses e tenho muita dor de cabeça o médico passou amitriptilina será q ajuda na dor
- Fui ao hospital com muita dor lombar,tomei a injeção de cetoprofeno e deixa.. fiquei umas 3 horas sem dor,agora a dor está voltando,isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 135 perguntas sobre Lombalgia (dor lombar)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.