Estou sem fome, estive internado está semana por 4 dias, estou no fim do túnel. Que posso fazer?

9 respostas
Estou sem fome, estive internado está semana por 4 dias, estou no fim do túnel. Que posso fazer?
Minha linda. Procure um psicólogo e junto um nutricionista para trabalharmos de uma forma mais ampla. No fim do túnel você não estará.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Consultar um nutricionista e tratar juntamente com psicologo e psiquiatra.
Para sua recuperação é necessário um tratamento multidisciplinar: um psicólogo para fazer uma psicoterapia e entender a causa e caminhos possíveis para lidar com os problemas um psiquiatra para, pelo menos no inicio, te medicar e uma nutricionista para te ajudar com um plano alimentar individualizado.
Olá!! Te aconselho a procurar um nutricionista e um psicólogo. Os dois profissionais trabalhando juntos, conseguirão te ajudar com certeza.
Olá, de modo geral essa sensação vem de um estado depressivo ao qual você terá alívio com tratamento medicamentoso adequado prescrito pela Psiquiatria. Também é necessário tratamento em Psicoterapia para saber lidar com pensamentos negativos. Olha todos nós passamos por momentos difíceis, mas é necessário ter fé no Criador e na sua vida para sair de qualquer túnel que permitimos entrar na nossa história. Você conseguirá sair dessa. Abraços!
Você não está no fim do túnel, precisa procurar um psicologo/a para te ajudar a entender o que está acontecendo com você; É preciso entender a causa dessa falta de fome, no hospital o que foi diagnosticado? Procure um psicologo ou psicoterapeuta para te ajudar nesse tratamento, podem ser sintomas de anorexia, ficar sozinho pode não ser a escolha melhor. Procure ajuda!
Olá, recomendo a procura de um psicólogo para que você possa entender mais sobre o que fez você estar se sentindo desta modo, neste momento. Procurando ajuda você já esta dando o primeiro paço para sair do fim do túnel, lembre-se que no fim de todos os túneis sempre ha uma saída. Encontre novos significados, que possam fazer com que você se sinta melhor, abra as possibilidades de cura e de desenvolvimento pessoal.
Olá, bom dia. É muito importante que você busque uma ajuda psicológica, psiquiátrica e também um nutricionista. Dessa forma você estará bem amparado.
Procure ajuda profissional de um psicólogo, psiquiatra e nutricionista, para que possam juntos lhe auxiliar. Compreendo que não deve estar fácil para você, mas faça esse esforço e certamente você verá alguma luz nesse túnel.

Especialistas

Thais Wabner Rodrigues

Thais Wabner Rodrigues

Nutricionista

Porto Alegre

Raquel Dias

Raquel Dias

Nutricionista

Niterói

Jordânia Bezerra de Oliveira

Jordânia Bezerra de Oliveira

Nutricionista

Rio de Janeiro

Isabella Ferreira

Isabella Ferreira

Nutricionista

Americana

Claudelis Oliveira Zimmermann

Claudelis Oliveira Zimmermann

Psicólogo

Brasília

Nathalia Brandão Peter

Nathalia Brandão Peter

Nutricionista

Florianópolis

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 29 perguntas sobre Anorexia nervosa
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.