Estou sem anticonceptivo há 2 anos; não engravidei até o momento, após alguns exames foram constatados
2
respostas
Estou sem anticonceptivo há 2 anos; não engravidei até o momento, após alguns exames foram constatados progesterona baixa e androtenesdiona alto. Também na Us apareceram microcistos nos dois ovários. Tenho 30 anos.... Gostaria de um tratamento mais natural, no meu caso ainda há possibilidade?
Jovem 30a, provável ovários policisticos, no entanto não descreve o exame da trompa - histerossalpingografia, que deverá ser avaliada por especialista.Se histerossalpingografia e sêmen normais , pode -se tentar engravidar com correção da ovulação guiada por ultrassom usando indutores tipo citrato de clomifeno ou gonadotrofinas.Ideal consultar com especialista em reprodução humana.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Se você está há 2 anos sem anticoncepcional tendo relações frequentes e tentando engravidar, o diagnóstico de infertilidade pode ser feito. Se sua mentruação é irregular tendendo a ciclos longos com intervalos maiores que 36 dias; se você tem acne, oleosidade excessiva na pele, excesso de pêlos e até quedas de cabelos; se você tem esses microcistos nos ovários, o mais provável é que tenha ovário policísticos. Nos exames laboratoriais, a testosterona e androstenediona (os andrógenos) podem vir elevados. A progesterona baixa é um sinal que você não está ovulando. Se você não ovula não engravida!!!
O tratamento mais natural que você pode fazer é perda de peso e dieta pobre em gordura e carboidratos. Mulheres com excesso de peso e que emagrecem, podem passar a ovular e conseguem engravidar.
Algumas mulheres vão precisar de uma ajuda para aumentar as chances de gravidez, como os indutores de ovulação. Procure seu médico!!
O tratamento mais natural que você pode fazer é perda de peso e dieta pobre em gordura e carboidratos. Mulheres com excesso de peso e que emagrecem, podem passar a ovular e conseguem engravidar.
Algumas mulheres vão precisar de uma ajuda para aumentar as chances de gravidez, como os indutores de ovulação. Procure seu médico!!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho anciedade crônica tenho 46 anos quais os riscos que posso ter se eu engravidar?
- Tenho 37 anos ,1 casal de filhos ..me casei novamente meu esposo sonha em ter 1 filho...2 meses sem medicação ovulação mas não engravidei..tenho diabete controlada é perigoso?
- Quais os sinais de que uma mulher pode ser infertil?
- O que significa o resultado "Não houve o pacificação das trompas?"
- Olá tenho um sonho de ser mãe tenho 33 anos já fiz vários exames eu e meu esposo e deu normal a médica mim passou fértil sope , gostaria de saber se o casal pode tomar junto.
- Minha menstruação é irregular desde quando ela começou. Já cheguei a ficar quase um ano sem menstruar. Já tentei engravidar mas mesmo meu parceiro ejaculando dentro eu não fiquei grávida. Tentamos aproximadamente um ano mas não tive sucesso. Será que eu não posso ter filhos?
- Tenho 48 anos queria muito engravidar Qual especealista devo procurar pra saber como ta meus ovulo??
- Estou com pequenos folículos no ovário, e tenho o ciclo muito desregulado. Estou a 5 meses sem menstruar, minha ginecologista passou um anticoncepcional selene durante 6 meses e o fortisop durante 3 meses. Porém quero engravidar devo seguir? O anticoncepcional não vai me prejudicar ?
- Tome indux e não conseguir engravidar tome 5 comprimidos durante 5 dias de 50m e não conseguir engravidar e q posso fazer para engravidar
- Tenho 44 anos, meu sonho era ser mãe, mas aos 28 anos fiquei tetraplégica (guillan barre),hj estou bem melhor, com algumas restrições, não tenho muitas força nos braços e pernas, minha menstruação veio quando eu tinha quase 18 anos, será com 45 anos teria chance para eu ser mãe?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 88 perguntas sobre Infertilidade Feminina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.