Estou numa relação a distancia e desde que a gente começou a namorar ainda não tivemos relações sexu

6 respostas
Estou numa relação a distancia e desde que a gente começou a namorar ainda não tivemos relações sexuais, estamos deixando depois do casamento. Há ocasiões em que quando fico com ciúmes dele, fico com muita vontade de transar, o meu ciúmes deixa-me excitada, é normal isso?

É normal que o ciúmes ou a atração emocional intensa possam aumentar o desejo sexual em algumas pessoas. A resposta ao ciúmes pode variar de pessoa para pessoa, e algumas pessoas podem se sentir mais excitadas quando experimentam esse tipo de emoção intensa. No entanto, é importante lembrar que a maneira como você lida com o ciúmes em um relacionamento pode afetar sua dinâmica e comunicação.

Se vocês decidiram esperar até depois do casamento para ter relações sexuais, é importante respeitar essa decisão mútua. O ciúmes é uma emoção comum em relacionamentos, mas é fundamental abordá-lo de maneira saudável e comunicar abertamente com seu parceiro sobre como se sente. Se vocês estão tendo dificuldades para lidar com o ciúmes ou desejos sexuais, pode ser útil discutir esses sentimentos e preocupações com seu parceiro para encontrar maneiras de lidar com eles juntos.

Além disso, lembre-se de que cada relacionamento é único, e as regras e limites devem ser estabelecidos de acordo com o que funciona melhor para vocês como casal. O mais importante é manter uma comunicação aberta, respeitar as decisões mútuas e trabalhar juntos para fortalecer o relacionamento.

E normal, mas peecisam conversar sobre a sua insegurança e detectar quais são os gatilhos que desencadeiam este ciúme.
Precisam trabalhar os fatos e situações que xestao fragilizando a relação para-que não se repita ou aumente.
O ciúme as vezes cega as pessoas portanto repense e veja se é real, se procede. O ideal é vc trabalhar o seu ciúme pois desgasta a relação.
Abraço
Olá, sentir tesão depois de uma crise de ciúme é algo normal e que pode acontecer, a libido (energia sexual) está contida nos afetos que sentimos, então o ciúme também é espécie de afeto que sentimos pelo outro, um afeto que pode demonstrar cuidado, porém quando o ciúme passa a simbolizar insegurança, medo, raiva, ou qualquer outro sentimento, isso precisa ser conversado juntamente com o parceiro. A questão do relacionamento ser a distância, precisa ser conversado, e discutido para realmente verificar se ambos estão preparados para esperar o ato sexual após o casamento, ou se algo precisa ser modificado. Cuidem-se ! Abraço!
ola. É preciso namorar, conhecer o outro para verificar se há quimica, mesmo que acha muita quimica, por volta de 0,7 meses a um ano sera preciso gostar do outro do jeito que ele é porque a paixão pasará e será preciso construir o amor a cada dia, a conquista nunca terá fim. Sempre será preciso reacender as chamas sem quimica será impossivel! Va com calma. A quantidade enorme de relaçoes destruidas acontecem devido a pressa. O ideal é namorar por tres anos no minimo antes de decidir a casar.
Boa Sorte
Cida Santos
Seus ciúmes são desejos por seu parceiro e amor. Sua natureza faz com que necessite dar a ele um pouco mais do que fazem. Além da distancia que atrapalha o convívio. Estabeleceram metas, de aguardar. Sigam o acordo que fizeram. O dia a dia juntos será mais tranquilo para o conhecimento de ambos e deixar fluir todos os seus desejos. Conversem! Precisar de ajuda, estarei aqui. Boa sorte.
Olá! O ciúme é um dos sentimentos mais prevalentes num relacionamento. Todavia, assim como todos os outros, ele precisa ser equilibrado para que não gere desconforto excessivo ou sofrimento. É bem verdade que nem todos os casais suportam as dificuldades provocadas por um relacionamento à distância e quando optam pelo celibato, talvez ampliem ainda mais essas dificuldades. Vocês já conversaram sobre essas questões?