Estou gravida e com um abcesso dentário, com aparência de que vai estourar. É perigoso?

7 respostas
Estou gravida e com um abcesso dentário, com aparência de que vai estourar. É perigoso?
Provavelmente você está com um granuloma gravídico. S for esta a lesão, não é perigosa não. Muitas vezes regride após o nascimento do bebê. A lesão surge com grande participação da alteração hormonal pela qual você está passando. O ideal é você procurar um dentista próximo para confirmar seu diagnóstico e fazer o acompanhamento da lesão

Sem lhe examinar não posso afirmar qual doença está lhe acometendo. Converse com seu Obstetra e busque um Dentista que tenha experiência com gestantes, tanto pode ser uma inflamação como uma infecção vinda de um dente. Não perca tempo, boa sorte e um bom e tranquilo parto!
Olá. É importante ser avaliado por um dentista e fazer logo o tratamento indicado. Você ficará bem.
Abraços !!
Olá!
Durante a gravidez todo cuidado é fundamental para a saúde da mãe e do bebê.
O risco do procedimento a ser realizado é menor do que o decorrente dos problemas bucais não tratados, como, por exemplo, o surgimento de infecções.
Consulte um dentista para uma avaliação criteriosa da lesão, assim poderá te dar um diagnóstico correto para um plano de tratamento.
Espero ter ajudado!
Bom dia ,é muito importante consultar um dentista para uma avaliacão detalhada.
Você deve procurar um Dentista rapidamente.
Ele saberá avaliar se realmente é um abscesso que você tem, e então tomar a atitude clínica correta.
Olá!!! Tudo bem?!
Você deve procurar um cirurgião dentista o mais rápido possível, é muito importante uma avaliação mais detalhada. Esse abcesso pode ter diferentes causas...
Boa sorte,vc ficará bem!!!