Estou grávida de 38 semanas , e tenho bartolinite desde aos 37semanas. Devo ir a genocologia ,ou agu

16 respostas
Estou grávida de 38 semanas , e tenho bartolinite desde aos 37semanas. Devo ir a genocologia ,ou aguardar o parto. Estou com muito medo.
Oi! Seria muito interessante você ir sim ao ginecologista, para fazer um acompanhamento pré-natal adequado. Não fique apenas aguardando o parto; faça o pré-natal, que aliás deve ser feito sempre no contexto de gravidez, para prevenir complicações, e não só quando há algo fora do esperado, como a bartolinite que você mencionou, por exemplo. Junto com o médico, talvez fosse de alguma ajuda você pedir auxílio a um bom profissional psicólogo (na questão de sentir "muito medo", como você relatou), que poderia te orientar na administração de sua forma de encarar sua situação.

Sim, qualquer dúvida ou medo devem ser sanadas por profissionais especialistas. Neste caso, um ginecologista. Tudo bem você sentir medo, mas busque orientação profissional.
Olá! Com certeza você deve ir ao seu ginecologista para sanar suas dúvidas e ter uma orientação profissional correta.
O interessante é você buscar sim um ginecologista, as vezes o procedimento é simples e vc se livra logo disso...qualquer tipo de inflamação não é legal quando o organismo precisa de toda a energia para a gravidez então avaliação com o ginecologista mais de perto é essencial... para o bem estar seu e do bebe....pré natal é fundamental.

boa sorte !
Boa tarde, o acompanhamento de um obstetra é essencial, todas as gestantes precisam.
No caso de ter glândulas de Bartholin, se o obstetra observar alguma anormalidade, com certeza vai te encaminhar para um especialista.
E se tratando da ansiedade, aconselho que faça uma psicoterapia, uma gravidez tranquila e importante.
Olá! Fazer o acompanhamento com um obstetra é primordial,é importante realizar o tratamento conforme a indicação do médico, pois assim é possível eliminar as bactérias e não haver risco para a gestante ou para o bebê.
Sim, consulte seu ginecologista, ele tem que saber de tudo que está acontecendo com vc.
Deve conversar com o medico que está acompanhando seu pré-natal para traçar junto com ele a melhor terapêutica para você.
Olá! Deve procurar seu ginecologista sim, ele vai te orientar corretamente.
Olá boa tarde querida!

Sim, o ideal é que seu ginecologista acompanhe todas as mudanças e incômodos que podem ser gerados não só durante a gravidez mas antes e depois dela também.
Não deve estar sendo confortável pra você, então ele poderá lhe orientar e ajudar a amenizar alguns sintomas, inclusive o medo se estiver vinculado somente a isso.
Caso suas emoções estejam sendo complicadas, que nesse momento costumam ser né? Se achar possivel busque auxilio da psicoterapia.

Um abraço
Olá! Por mais que seja comum esse diagnóstico e não preocupante, precisa de um parecer médico para entender de forma individualizada, ainda mais por conta do seu estado gestante. O medo é uma emoção importante para nos proteger e no seu caso é só com informação de um especialista para tranquiliza-la. Você está na reta final da gestação, então tire todas as suas dúvidas com o seu obstetra para que esse momento seja o mais tranquilo possível. Abraços e estou na torcida para que você tenha um parto seguro e humanizado.
Olá, sim, recomendo que você procure o quanto antes seu médico obstetra, é aconselhável vocês conversarem e ele prescrever o tratamento necessário, em alguns casos não é preciso tratar, mas ainda assim comunique seu médico. Fique bem e tenha um bom parto.
Bom dia. Querida, primeiro, quero reconhecer a coragem que você teve ao compartilhar esse momento tão desafiador. Estar grávida e lidar com uma condição médica como a bartolinite pode ser extremamente preocupante e angustiante. Entendo totalmente seus medos e preocupações. É vital que você cuide de si mesma e do bem-estar do seu bebê. Recomendaria que você entre em contato com seu ginecologista imediatamente. Eles são os melhores profissionais para orientá-la sobre os próximos passos a tomar, levando em consideração sua condição específica e sua gravidez avançada. Enquanto você aguarda sua consulta, reserve um tempo para cuidar de si mesma. Pratique técnicas de relaxamento, como respiração profunda e meditação, para ajudar a aliviar a ansiedade. Se precisar de apoio adicional, não hesite em procurar amigos, familiares ou até mesmo um psicólogo. Espero ter ajudado, fico à disposição.
Olá. Recomendo que entre em contato com seu ginecologista ou obstetra imediatamente para discutir sua situação. Eles poderão avaliar o estado da infecção e determinar o melhor curso de ação para você e seu bebê. Não deixe o medo impedi-la de buscar ajuda médica, pois cuidar da sua saúde e da saúde do seu bebê é fundamental. Sempre à disposição.
E de fundamental importância que faça um acompanhamento de pré natal com um médico da sua confiança para poder tirar suas dúvidas. Muitas vezes, uma crise de ansiedade é instaurada quando não temos as infomações que precisamos. Cuide da sua saúde física e mental, principalmente neste momento tão delicado.
Boa noite ! Buscar ajuda médica é sempre interessante.