Estou gestante descobrir que estava com siflis com 6 semanas de gestação ir minha titulação foi de 1

2 respostas
Estou gestante descobrir que estava com siflis com 6 semanas de gestação ir minha titulação foi de 1/64 antes de fazer o tratamento ,o exame fiz um que passou no pré-natal e deu 1/32 ir depois que eu e meu parceiro feis o tratamento o meu vdrel deu 1/128 n entendi pq si fiz o tratamento , aí depois fiz novamente eu e meu parceiro o tatamento aí depois que terminei novamente continuo 1/128 sendo que fiz o tratamento duas vezes , com Benzetacil de 1200 por três semanas,
Ah !!! Quando meu parceiro fez o vdrel deis do começo antes dele faz o tatamento o dele deu n reagente , só o meu q Deu que tinha siflis o dele n mas msm assim ele fez o tatamento duas vezes, agr n entendi pq depois do tratamento aumentou o vdrel sendo que so tenho relação com ele ?, o médico disse que poderia ser pq sou resistente a Benzetacil, agr estou fazendo um novo tratamento com Ceftriaxona sódica 1g agr tô esperando terminar o tatamento já tomei a injeção 3 ves na veia falta sete dias ainda agr esperar em nome de Jesus e nossa senhora Aparecida já estou curada
Me responde por favor?????
As vezes a titulação demora um pouco para abaixar. Continue fazendo o pré-natal direitinho e fazendo o VDRL de tempos em tempos. É importante que o tratamento que você fez e do seu parceiro estejam anotados no cartão de pré-natal!

Ola, o seu VDRL sempre será positivo pois é como se ele mostrasse uma infecção previa. Esperasse que a titulação diminua após o tratamento correto.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!