Estou fazendo uso, por orientação médica, de Exodus 15mg e Stabil 0,25mg para tratar ansiedade e sín
2
respostas
Estou fazendo uso, por orientação médica, de Exodus 15mg e Stabil 0,25mg para tratar ansiedade e síndrome das pernas inquietas. Gostaria de saber se é possível haver alguma interação entre essas medicações? E se o medicamento Stabil pode ocasionar algum efeito colateral importante? Desde já agradeço.
O uso do pramipexol em conjunto com o escitalopram pode aumentar os efeitos colaterais, como tontura, sonolência, confusão e dificuldade de concentração.
Porém lembrar que efeito colateral não é comum nem esperado, o esperado é o efeito terapêutico.
Att.
Porém lembrar que efeito colateral não é comum nem esperado, o esperado é o efeito terapêutico.
Att.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Lembrar também que é muito comum associações medicamentosas na psiquiatria, Claro, existem algumas interações proibitivas, mas esse certamente não é o caso. Interação deletéria pode ocorrer até entre uma dipirona e um paracetamol, por exemplo. Todo medicamento pode interagir e produzir sintomas colaterais. Entretanto, tem que se buscar entender a frequência e a extensão de tais sintomas. Se seu médico lhe prescreveu essa associação, vá em frente, utilize os medicamentos, e retorne nele na época orientada.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Ao ser sedada, minhas pernas pioram e sinto insegura ao fazer um procedimento .Que sedação ou anestesia é melhor no caso das pernas inquietas?
- Sinto uma queimação muito forte nos pés principalmente a noite, só consigo dormir se colocar uma faixa bem ajustada, e sinto uma inquietação nas pernas, será que tenho a síndrome dos pés inquieto?
- boa tarde, meu pai faz uso há um ano do adesivo neupro 4 mg indicado pelo neuro para tratamento de Sindrome das Pernas Inquietas(o que atrapalha muito ele durante o sono a noite). Ele deu uma boa melhorada, porém, agora ele tem sentido desconforto novamente em algumas noites. Como a rotigotina age na…
- Eu fiz tratamento com clorpromazina agora faz 15 dias que parei , tô com a síndrome das pernas inquietas , será que desaparece com o passar dos Dias?
- Olá. É possível um bebê de 5 meses ter síndrome de pernas inquietas? Meu bebê mexe muito as pernas enquanto dorme e, as vezes, por conta disso, acorda. As vezes tenho que conte-lo para não acordar.
- Além de sentir as pernas inquietas, mais a esquerda, sinto um desespero enorme que sobe pro estômago e peito. Favor uso de Zolpidem e rivotril 0,25. Pode ser Acatisia? .
- Tenho uma irmã de 64 anos que tem cardiopatia, coração grande, nos últimos meses não consegue dormir e apresenta sensação de inquietação e impaciência nas pernas e não dorme. Caiu da cama recentemente por cochilar sentada, mas ao deitar não dorme.Isso está comprometendo sua saúde a cada dia. O cardiologista…
- Por favor,o que causa Síndrome das pernas inquietas ? Qual médico devo procurar?
- Sou muito ansiosa e fico nervosa com qualquer coisa que não dê certo Sofro insônia desde menina.Agora com a idade 63 anos está piorando ? Já tomo rivotril 2 mg E ecitalopram 10 mg Terapia pode me ajudar?
- Acho que tenho a síndrome das pernas inquietas. Minha mae tinha e minhas irmãs tb se queixam. Comecei a sentir esse desconforto ainda jovem, por volta dos 20 anos, e nunca melhorou. Agora, que estou com 62 anos é um verdadeiro tormento: estou acordada agora, 1h da manhã, porque minhas pernas não me…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 41 perguntas sobre Síndrome Das Pernas Inquietas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.